• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por patrah

  1. P

    O Anel dos Nibelungos (Der Ring des Nibelungen, 2005)

    Depois de um sumiço, volto a postar aqui na Valinor....hehehe Pelo visual parece ser legal o fime, é sempre bom ver esse tipo de produção (eu adoro coisas do tipo) mas, resta saber se vai ser bom. Me parece mais uma imitação do SDA (como está fazendo falta). Se for produção p TV legal, mas p...
  2. P

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    :( É, realmente oa trilogia de PJ, faz uma falta imensa no cine. Para mim, o cinema não será mais o mesmo sem TheLordoftherings!!! Eu fico triste e saudosa sempre que me lembro do fato quenesse final de ano não vai rolar. As opções?? Nada se compara!!! SDA é único!!! Minha esperança é que o...
  3. P

    Batalha de Magos: Essencial?

    :D Uma das cenas que mais me impressionou no SDA foi a luta entre Gandalf (ainda O Cinzento) com Saruman. Cara eu amei!!! E fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe como é? Fiquei esperando outra batalha neste estilo, no caso, entre Gandalf (Mithrandir) com o Rei Bruxo. Fiquei na maior...
  4. P

    Qual o ator que menos combinou??

    :D Apesar de sutis diferenças eu ADOREI os atores. Achei que se encaixaram muito bem nos personagens. Quanto ao Frodo, aparentar ou não 50 anos, não levei isso em conta, pois na minha imaginação a idade cronológica de Frodo pode ser de 50 anos, mas, ele pode muito bem ter aparência...
  5. P

    Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

    Eu não esperava que fosse me surpreender tanto. Achei mais "animal" que o primeiro., gostei bem mais tb. Como citava a pesquisa que deram pra gente responder na entrada do filme no cinemark: O filme foi "estimulante". A cena da luta entre oSpiderman e dr. Octoubos no trem foi demais! A melhor...
  6. P

    Versão Estendida do RDR na Comic-Con?

    :D Meu sonho que isso aconteça AQUI!!! Que o PJ e o HShore façam isso já!!! Eu ia ficar pulando de felicidade!!!
  7. P

    Três Aninhos da Valinor

    :grinlove: :grinlove: :grinlove: PARABÉNS PRA VOCÊ VALINOR!!! SEM A VALINOR MEUS DIAS SERIAM MAIS SACAIS COM CERTEZA. ONDE MAIS EU PODERIA FALAR DOS ASSUNTOS QUE EU MAIS AMO COM PESSOAS QUE COMPARTILHAM A MESMA PAIXÃO PELO SDA, JRRTOLKIEN E CIA LTDA, FILMES, DESENHOS,ENFIM, TUDO QUE...
  8. P

    O Senhor dos Aneis... teve um final convincente?

    :) Vai ser bom ver pelo menos sete minutos de Saruman e a boca de Sauron. Mas, o que eu gostaria mesmo é que essa versão extendida fosse mostrada no cinema , como ocorreu com as duas primeiras! Fico muito :tsc: chateda com esse tipo de coisa. Mas, estou rezando pra tudo quanto é Valar e até...
  9. P

    Os Casais da Terra-média

    :) Todos são maravilhosos!! E o Sam com a Rosinha os mais fofinhos. Mas eu votei em Luthien e Beren, eles são demais!! " Grandes Reis e Navios Três vezes Três Que trouxeram da terra submersa pelo mar da fluidez? (SDA)
  10. P

    O Senhor dos Aneis... teve um final convincente?

    Isso tb. aconteceu qdo. eu fui assistir ao filme. Fiquei muito chateada. É o tipo de comentário de quem tem algum" problema ". Têm pessoas que vão ver o filme e não tem lá muita sensibilidade imaginativa, entende? Tudo bem, eu achei que ficaram faltando muitas cenas, inclusive a de Saruman...
  11. P

    Elfos de cabelo comprido

    :) Acho que têm tudo á ver elfos de cabelo comprido. Qdo. eu lia os livros, imaginava eles com cabelos compridos, desde os ombros e até mais... quanto á cor, aparece no filme uns de cabelos escuros tb.... Para diferenciar acredito que os cabelos podem ser louros ou escuros, imagine tudo...
  12. P

    Sugestões de filmes épicos ou de fantasia

    :D sem citar a trilogia do SDA que p/mim é o melhor do melhor de todos os tempos, sugiro alguns que já foram citados aqui. A Lenda (adorei esse flme) Excalibur O Màgico de Oz (imperdivel) Cleopatra (antigão c/a Elizabeth Taylor) Ben Hur Spartacus Fúria de Titãs no momento é o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo