• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Papacu Rasteiro

  1. P

    Jogo, descubra a banda!

    agora eh soh com pedaços? bem While My Guitar Gently Weeps Beatles se eu nao me engano... I want to go by the river And put a blanket on the grass I'll pour my heart and soul Into your wine glass I'll kiss you for an appetizer And love you for the meal Then I'll ask for your...
  2. P

    Jogo, descubra a banda!

    huehuehuhue Genesis-Algol eh nois! calma ae vo mandar uma agora haha eu nem gosto de apelar mando coisinha legal You can dance, you can jive, having the time of your life See that girl, watch that scene, dig in the Dancing Queen Friday night and the lights are low Looking out for...
  3. P

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    LINDO SEU POST!! 8O
  4. P

    Jogo, descubra a banda!

    eh garotao...eu tenho minhas fontes :lol: eh impossivel saber isso tudo assim o povo eh apelao enquanto eu mando umas musiquinhas leves pegam pesado tipo essa do jedan que é Armageddon do Gamma Ray q nem eh tao impossivel =) mas porra gabil a tua foi animal
  5. P

    Jogo, descubra a banda!

    ROCK YOU LIKE A HURRICANE-Scorpions Beladona...essa nem foi dificil...trankilo mas o povo tah mandando umas musicas mto animais de se descobrir dai complica neh? vc se ligou nas musicas q passaram? algumas naum tem nem refrão dai fika impossivel... a do Gabil meio complicada mas eu...
  6. P

    Jogo, descubra a banda!

    Calma ae! o Beladona nao perde a linha as letras que a gente tah postando jah são sem-noção vc tah viajando em botar soh 2 linhas dai fika impossivel tenta advinhar alguma letra dessas q passaram nao da com 2 linhas... nem dah..
  7. P

    Cradle of Filth

    Pro pessoal que curte algo maiss sinisssssssstrooooo :wink: Você confere a coletânea ‘Lovecraft & Witch Hearts’, do CRADLE OF FILTH, que será lançada no dia 13 de maio. O CD duplo traz 24 canções retiradas dos 3 álbuns - ‘Dusk And Her Embrace’, ‘Cruelty And The Beast’ e ‘From The Cradle To...
  8. P

    Musica Classica/Erudita/Renascentista/Etc

    Opa gostei do tópico minhas preferidas são :arrow: Sonata ao Luar, Für Elise e Ode to Joy de Bethoveen :arrow: Rondo Alla Turca ,Simphony nº40, Requien..de Mozart :arrow: Cannon de Pachelbell :arrow: Bolero de Ravel :arrow: Swan Lake e Nutcracker de Tchaikovsky :arrow: Morning...
  9. P

    Jogo, descubra a banda!

    Pimball Wizard-The Who bem...isso esta fikando quente! vejamos agora pra galerinha esperta essa vai ser facil Who are you ? Man condemned to shine a salvation throughout the centuries Why ? Was the wine of the grail too sour for man to drink The carpenter carved his anchor on the...
  10. P

    Jogo, descubra a banda!

    FOLLOW IN THE CRY-AFTER FOREVER do cd PRISION OF DESIRE valeu a tentativa :P VEREMOS AGORA!! TO ESPERANDO RESPONDEREM O MEU PRA EU POSTAR...
  11. P

    Jogo, descubra a banda!

    HEAVEN AND HELL!!!-BLACK SABBATH!! OPA VAMOS VER ENTAO!! esssa vai pegar! mas nem tanto... classica pra galera q curte boas musicas My gift is my song And this one's for you And you can tell everybody That this is your song It maybe quite simple But now that it's done Hope you...
  12. P

    Novo Box-Set do YES!

    Ae galera comoi a gente tem falado bastante ae de Progressivas essa eh uma boa pra qm tah querendo conhecer No dia 16 de julho, as gravadoras Rhino e Atlantic lançarão o novo box-set do YES, intitulado "In a Word: Yes (1969- )". São 5 Cds abrangendo toda a carreira da banda, acompanhados por...
  13. P

    Shows do Kreator e Destruction no Brasil

    As bandas alemãs KREATOR e DESTRUCTION, farão duas apresentações no Brasil, respectivamente nos dias 30/08 (sábado) em Brasília e dia 01/09 (domingo) em São Paulo. Os locais ainda não foram confirmados, porém em São Paulo há uma grande chance do show ocorrer no Directv Music Hall. Após o Brasil...
  14. P

    Musica Classica/Erudita/Renascentista/Etc

    bem.....gosto mto de musica classica e erudita toco piano e me interesso bastante... e vcs?
  15. P

    Jogo, descubra a banda!

    ROCK N ROLL-LED ZEPPELIN !!! AGORA PRA GALERA INCIANTE...NAO VAI PRECISAR PENSAR MTO... !!! As the sun breaks, above the ground An old man stands on the hill As the ground warms, to the first rays of light A birdsong shatters the still His eyes are ablaze See the madman in his gaze...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo