• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Papa

  1. Papa

    Heroclix - O Senhor dos Anéis

    Olá, eu importei. Não sei se tem lojas aqui no Brasil que vendem o produto. O que sei é que assim que recebi e fiz a triagem eu coloquei a venda o material excedente e vendeu tudo no mesmo dia. Em 2 horas não tinha mais nada.:joy:
  2. Papa

    Heroclix - O Senhor dos Anéis

    Olá pessoal, faz um tempo que não apareço. Na verdade estou com tempo de menos na minha vida. Muito trabalho, esposa, filhas, cadela, e a administração de outros fóruns e um blog não me deixam mais o tempo livre da maneira que eu gostaria. Quero aproveitar este tópico para me desculpar com os...
  3. Papa

    Lord of the Rings

    Faltou o link oficial da noticia. Alias vão ser dois jogos. http://heroclix.com/blog/2011/01/18/two-games-to-rule-them-all/
  4. Papa

    Lord of the Rings

    Lord of the Rings - Heroclix Olá não sei se isto já foi divulgado aqui antes, mas como eu sou fã incondicional de minis e jogos de tabuleiros achei o máximo isto aqui. http://raccoon.com.br/2011/01/19/wizkids-anuncia-linha-heroclix-de-o-senhor-dos-aneis/ Heroclix terá uma versão de...
  5. Papa

    Miniaturas em RPG

    Ola Anwel, Sim, esta é uma prática comum, inclusive citei ela no texto do meu blog. Tenho um amigo, que fez inclusive o seguinte. Imprimiu um banner com os quadrados oficiais, depois fixou ele em uma mesa (a da propria sala) após comprou um plastico transparente e fixou o mesmo por cima do...
  6. Papa

    Miniaturas em RPG

    Não sei se todo mundo conhece a coleção de Tiles da Wizards. Eu realmente acho elas muito boas. Iniciei hoje no meu blog uma série que vai falar de Tiles e mapas, tando para RPG como para minis. Iniciei com Desert of Athas. Para quem não tem interesse em ir pra lá, vou dar um resumão...
  7. Papa

    Criando um Efreet Gladiador

    Bom, seguindo minha linha de criação de criaturas para RPG da edição 4e, resolvi este final de semana criar um oponente para grupos de aventureiros de Dark Sun. Acredito que os mais experientes conheçam o cenário, que se caracteriza por um enorme deserto, onde a magia meio que consumiu o mundo...
  8. Papa

    Lich e Dracolich

    Bom, uma das coisas que me agrada muito em ter uma miniatura a mão, é que me ajuda (como mestre) a pensar na(s) criatura(s) que eu pretendo introduzir aos jogadores. Uma coisa que muita pouca gente faz ao escrever uma história é rafear, uma história base. Aquele lance, de pensar em poucas...
  9. Papa

    Miniaturas em RPG

    Ter variedade do mesmo tipo de miniatura faz da sessão de jogo muito mais vivida e emocionante. Você adiciona personalidade aos oponentes/coadjuvantes dos heróis. Repetindo o que acabei de dizer acima, a diversificação não é necessária, MAS é fantástica. Para ilustrar isto, eu montei abaixo uma...
  10. Papa

    Miniaturas em RPG

    Miniaturas em RPG O uso de miniaturas em jogos de RPG não é nenhuma novidade. Há muito tempo que os jogadores e mestres usam artifícios para representar seus personagens e criaturas nos mundos fantásticos. No entanto a mecânica da quarta edição de Dungeon & Dragons atualmente conhecido como...
  11. Papa

    O Brasil um dos países em que a tortura aumentou depois do regime ditatorial

    Apenas complementando o titulo do tópico. Foi apenas a tortura que aumentou? o nivel criminalistico ao que eu sei foi lá pra cima. Por acaso isto é herança do sistema "ditatorial" daquele periodo ou um total descaso dos governantes do "periodo livre" que resultou na conjectura em que vivemos...
  12. Papa

    O Brasil um dos países em que a tortura aumentou depois do regime ditatorial

    Ah, voltando rapidamente apenas para acrescentar algo q me ocorreu q pode acontecer e não tenho intenção. Sei como são estas novelas nos foruns, dai a gente nunca sabe qual o tom que a pessoa usa. Mesmo que alguém se sinta afrontado, minha intenção é a de pura discussão, e o tom é amigavel...
  13. Papa

    O Brasil um dos países em que a tortura aumentou depois do regime ditatorial

    Bom eu obviamente não sou advogado ou jurista como o pessoal acima parece ser, mas tenho minha opinião sobre este assunto. Nada me irrita mais do que este tipo de discussão. Hoje em dia todos os politicos e principalmente a imprensa ficam levantando bandeiras de que lutaram contra os...
  14. Papa

    Narrando para personagens isolados

    No geral eu passo as informações para o jogador X na presença dos camaradas. Você como mestre interfere na situação de um jogador que não "X" tentar usufruir da situação que ele desconhece. Funciona bem. Não gosto muito de chamar alguém pro canto, costuma dar mais errado do que certo. Os...
  15. Papa

    A viagem dos seus sonhos!

    Viajar é tudo de bom. Eu sou um pouco excentrico, gosto de conhecer o desconhecido. Sempre curti mais essas histórias de dizer, estive em tal lugar, q lugar é este? nunca fui. nunca conheci ninguem q foi, estas coisas. Mas quero dizer o seguinte, a viagem mais importante que fiz foi esta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo