• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pandora_Bellitate

  1. Pandora_Bellitate

    Bilbo, o Um e a fuga das Montanha Sombrias

    Acho que a compreensão foi algo dada pelo autor e completamente alheia ao Um, assim como a força em Bilbo para sair daquela caverna, acredito que esta tenho sido dele e não do anel. Pode ter sido um devaneio rápido sobre a vida de Gollum que o levou aquela conclusão, e a energia renovada foi...
  2. Pandora_Bellitate

    Hobbits existiram? /omg

    Putz cara, eu acho que seria muito³ legal HAHAHA. Magina se encontram um fóssil de orc <o>
  3. Pandora_Bellitate

    Hobbits existiram? /omg

    Primeiramente... eu tô criando esse tópico aqui porque ele não pareceu se encaixar em nenhuma outra parte do fórum >.< Então, agora mesmo eu tava vendo televisão e apareceu no History Channel uma parada que ia mudar a História e etc, sobre um fóssil e talz. Aí eu fiquei pensando "Pô...
  4. Pandora_Bellitate

    Sobre Eru Ilúvatar

    Re: → Sobre Eru Ilúvatar Então segundo você, Caio, o mal seria uma perversão, manipulação, mutação do bem - o que era por sinal o maior dom de Melkor: moldar, deturpar, manipular? Pois se for, eu concordo. Sendo que, partindo do princípio que, não havia mal em Arda, e fazendo alusões aos...
  5. Pandora_Bellitate

    Sobre Eru Ilúvatar

    Re: → Sobre Eru Ilúvatar Ah cara, eu RIMUITO disso! xD
  6. Pandora_Bellitate

    Sobre Eru Ilúvatar

    Re: → Sobre Eru Ilúvatar Tô com preguiça agora de postar algo útil, depois posto direitinho... Mas Eru deixou Morgoth pintar e bordar porque sendo ele Eru, creio eu que, ele mesmo não se permitiria interferir, afinal Arda foi criada para os filhos deles sejam estes quais e como forem e desde...
  7. Pandora_Bellitate

    Elfos dormem?

    Caraca, sou exatamente assim. Quando dava esses cochilos na aula e tinha um sonho ou acontecia algo bizarro eu acordava de modod abrúpto e extremamente assustada. xD Mas sim, sabia do que falavam e escutava os sons, poderia até 'ver' as coisas, ao me redor. Acho que os elfos têm a necessidade...
  8. Pandora_Bellitate

    Reprodução: Orcs

    (Nem procurei no fórum por tópicos com essa abordagem. Se houver algum, favor me indicar.) Eu estava lendo uns tópicos sobre elfos/orcs e tudo o mais e daí me veio uma pergunta ao ler determinado comentário que dizia que orcs se reproduzem rápido: como, diabos, orcs se reproduzem 8-O?! Certo...
  9. Pandora_Bellitate

    E se Tolkien desse continuação as história sobre a Terra-Média ela teria um fim?

    Acho que as obras deles foram criadas para contar o nosso passado e dali em diante os homens evoluiriam até chegar ao nosso nível (seja tecnológico, econômico...) e se esquecer do passado com "magia", elfos, magos e afins. Partindo do ponto em que a TM é o planeta Terra... O fim do mundo na TM...
  10. Pandora_Bellitate

    A obra de Tolkien: Mitologia ou Fantasia?

    Mitologia, afinal tudo presente numa Mitologia e na nossa História como a conhecemos, certo que aos olhos religiosos, existe no Silmarillion. É como se Tolkien tivesse explicado melhor e mais detalhadamente o que as instituições religiosas dizem. É descrito de modo que nos faz crer na...
  11. Pandora_Bellitate

    Tolkien acreditava em seu mundo?

    Não li os posts acima, mas não acho que ele acreditava e sim que *gostaria* que fosse verdade.
  12. Pandora_Bellitate

    Arquitetura de Barad-Dûr

    Ao meu ver, em ordem: Medieval; (sei lá mas combina mais com a TM); oriental; medieval gótico meio fantasioso (nunca vi aqueles 'ganchinhos' em uma construção real); não sei porque mas me lembra HP. .-. Gostei das imagens anyway. ^^ [Post inútil,/oe]
  13. Pandora_Bellitate

    Seriam os gondorianos e os rohirins os maus da historia?

    Romanos. Quem não era romano era bárbaro na visão deles.
  14. Pandora_Bellitate

    Legolas

    Muito bom artigo! Mas será que será o mesmo ator? :O
  15. Pandora_Bellitate

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    É relativo porque não se sabe tudo a respeito das duas, como dito aí. Aposto na elfa anyway.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo