• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pallas

  1. P

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Bem, ressucitando, não dá para votar duas vezes, mas quero citar a mitologia dos índios americanos Hopi. Quem viu Kooyanisqatsi e Powaqatsi tem uma idéia de como é linda. Taí Quisito. Mas naum contabiliza que voto dobrado também não dá, né!
  2. P

    Akira Kurosawa

    Dizem que Rashomon é ótimo, são três personagens que se escondem em um templo durante a chuva e contam estórias. Olha, do Akira eu sei que o George Lucas plagiou de A Fortaleza Escondida: - a cena do servo alto e magro discutindo com o baixinho e gordo que caminho tomar no deserto, e eles...
  3. P

    Novo Trailer de ADT!!

    Mais spoilers... Bem, saiu uma matéria na Tolkien Online de uma pessoa que diz ter visto 16 minutos do ADT e que contextualizou muitas das cenas que aparecem no trailer. O link é http://www.tolkienonline.com/docs/7532.html. Parece que as cenas que vemos de Elrond e Arwen estão desencontradas e...
  4. P

    Qual a sua Mitologia favorita?

    É sim. Certo! Como bem colocou a Melian, em português, Palas Atena. E como você bem disse, V, em inglês, Pallas Athena. Eu comecei a postar em páginas estrangeiras, por isso meu nick acabou ficando em inglês... Pallas era um dos Titãs. Em uma das versões do mito, Atena o mata e com sua...
  5. P

    Top 10

    Livros preferidos Nossa! Já citaram tantos tão bons! Mas vou mesmo assim incluir os meus, sem ordem definida. O Visconde Partido ao Meio - Ítalo Calvino Jane Eyre - Charlotte Brontë Odisséia - Homero História do Cerco de Lisboa - José Saramago Lorde Jim - Joseph Conrad As Flores do Mal...
  6. P

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Celta, apesar do nick Luli Yavanna, se me permite a intimidade em um primeiro post :wink: Apesar do meu nick e adorar tanto a Odisséia quanto a Ilíada, votei como você na celta. Além de um certo "estranhamento" em relação a outras mitologias - o deus do Amor é homem, não é? - tem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo