• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pallando

  1. P

    Helloween

    O show foi foda! As rodas também. Eu não to afim de comentar todas as músicas, só Hey Lord! que eu acho que eles tinham que ter trocado por Falling Higher ou Revelation. AAAHH! Eu peguei o autógrafo deles e tirei foto com eles! Foi muito foda! Eu quase peguei a palheta do Weikath; eu...
  2. P

    Capa élfica - tecido usado

    Eu fiz a minha com malha verde! Ficou legal, só faltam uns ajustes.
  3. P

    Paint Ball

    Eu joguei com os meus amigos em Niterói. Machuca bastante mas é divertido, e eu pretendo jogar denovo. Quem sabe pode ser com o pessoal daqui...
  4. P

    Faculdade para Negros

    Gente! Nunca existiu e eu espero que nunca exista uma faculdade só para negros. O que existe é uma cota de vagas para eles. Eu discordo totalmente com esse sistema. O objetivo dele é beneficiar os mais pobres, e, como a maioria deles é negra fizeram essa cagada. O problema começa com a...
  5. P

    Deep Purple x Helloween

    Eu fiquei em dúvida porque os caras do Deep tão velhinhos e provavelmente vai ser o último show no Brasil, mas eu pensei bem e escolhi o Helloween.
  6. P

    Base de Alcântara

    Na minha opnião a explosão foi sabotagem. Todo mundo sabe que os americanos estão de olho na nossa base, porquê ela está localizada na linha do Equador, coisa que eles não têm no território deles. Aí, logo no dia em que os ucranianos vão assinar o contrato com o Brasil o foguete explode... e...
  7. P

    Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

    You're A Villian! You evil person, you. You have a dark side to you. Your destiny is world destruction/domination. Just so long as those pesky heros stay out of your way.
  8. P

    Animatrix

    Eu assisti hoje e gostei muito de todos, menos do último. Foi muito colorido e me lembrava Aeon Flux, que eu odeio. Dos outros, os que eu mais gostei foram Final Flight of the Osiris, Éra uma vez um garoto e historia de detetive. Mas agora me bateu uma dúvida: como a fonte de energia dos...
  9. P

    Feira de Ciências

    Eh muito engraçado quando o trabalho dá totalmente errado (o trabalho dos outros, porque qdo eh no seu eh uma me***, e eu posso falar porque jah aconteceu comigo...). Ano passado teve uma apresentação pior que a minha. Foi mais ou menos assim: "Nós fizemos um aeromodelo usando apenas material...
  10. P

    Feira de Ciências

    Eu adoro quando eu tenho oportunidade de entrar numa feira de ciências. Ano passado eu participei do Rio Ciência com um projeto de computação grafica, mas foi um fiasco: a iluminação ficou uma droga e não deu pra ver nada. Esse ano eu tô trabalhando num projeto com meu irmão pra uma feira que...
  11. P

    Vilões; Só uma viajada minha...

    Meu voto vai para os Nazgûl. Eles são realmente assustadores, faziam o meu coração bater mais rápido quando eu lia. Melkor foi derrotado por uma aranha e Sauron foi derrotado por um cachorro. :disgusti:
  12. P

    [Teste]qual personagem do D&d vc eh

    Elfo, Mago Bardo Ordeiro Neutro Seguidor de Azuth
  13. P

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    O Harry Potter eh o melhor!!!( 8O ) Ele jah matou o Voldemort umas cinco vezes, e vocês leram aquelas tiradas magníficas que ele deu no Malfoy? Além disso ele matou o Cedrico só pra ficar com a Cho. Esse garoto é esperto... :puke:
  14. P

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Dia 20 de Outubro de 3018 da Terceira Era. Certo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo