• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pallando O Curandeiro

  1. P

    Qual é a mais bela das cidades?

    Minas Tirith, capital dos homens, cidade- fortaleza, casa dos reis numerianos!!! Logico que é a cidade mais bela da Terra-média.
  2. P

    Palavrões Em Élfico?

    Concordo plenamente com o Lord Seth, varia muito pra cada um o que seria escrotice, poís pra mim varios palavrões não são escrotos mas que fazem parte do dia-a-dia do brasileiro.Será que os elfos(seres tão perfeitos para alguns...) não xingam, será que eles em seus momentos de pura raiva não...
  3. P

    Telescópio Hubble vê "Olho de Sauron"

    Muito louco estas imagens, é o Olho de Sauron mesmo. Tomara que o governo americano pare de gastar bilhões de dolares com guerras sem sentido e olhe um pouco para o pequeno mas eficiente telescopio Hubble, que nos tem trago imagens fantasticas como estas.
  4. P

    Nome em Quenya e Sindarin

    O galera to precisando urgente como se escreve os seguinte nomes em quenya, aí vão eles: - Samantha - Laís - Thiago - Daniel - Vinicius Não consegui achar os significados, então se alguem poder me ajudar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo