• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Palando

  1. Palando

    E se... você tivesse encontrado uma Silmaril? O que faria?

    Mas é nunca mais que niguém veria essa silmaril^^ Se bem que não acho uma utilidade para uma lampada acesa 24 horas...Talvez usasse como iluminação na minha sala... ia economizar bastante... Aff falando sério que eu ia querer com isso? Isso só traz desgraça... E eu num ia nem que a vaca...
  2. Palando

    E se os quendi não fosse chamados pelos Valar para morar em Aman???

    Ficariam putos:obiggraz: da vida
  3. Palando

    E se Fëanor não fosse surdo

    Mas é ai que mora o problema imaginem só, eu sou um elfo de mais de 5000 anos e fiquei sabendo pela boca fofoqueira dos Valar que eu e minha raça só estavamos aqui para preparar o terreno para os outros filhos de iluvatár a quem ele deu esse mundo para fazer oque bem entende.Eu ficaria irado com...
  4. Palando

    E se Fëanor não fosse surdo

    Mas se Eru quisesse que os Elfos soubessem de seus propósitos não teria os feito elfos e sim ainur pois os elfos vieram a esse mundo como filhos de iluvatar e estavam condicionados a muitas coisas tal como não saber de todos os propósitos de Eru, pois até mesmo aos Valar alguns dos intentos de...
  5. Palando

    E se... os elfos voltassem para a Terra-média na Quarta Era?

    Registro: 19-11-2006 Localização: As Colinas de Ferro Posts: 353 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pra me dar lição de moral só 5000+ Karma: 2 (1)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pior ainda Tyellë:(342) Ainda bem que vc conhece o assunto p mi da ban tem q ser bom. Não estando contente com oque as pessoas...
  6. Palando

    E se Finwë não tivesse sido assassinado?

    O fato é de que Finwë era irritante! Se não fosse assassinado por melkor seria pelo próprio tulkas ou qualquer um, me irritava ele não querer saber de nada
  7. Palando

    E se Fëanor não fosse surdo

    :roll:Vamos imaginar que o Noldo não fosse abobado e tivesse ''escutado'' os poderos Vala que ali estavam presentes e esperasse a atitude dos Vala no ocaso do roubo das silmarils.:obiggraz:
  8. Palando

    E se Elwë não tivesse se perdido dos teleri?

    Melian seria uma pessoa mais feliz...
  9. Palando

    E se Melkor não tivesse roubado as Silmarils?

    Olha só eu moro em Sampa Tinha no meu quintal um pinheiro e nós fomos viajar eu e minha familia, quando voltamos roubaram o pinheiro. Se um humano consegue quem dirá melkor ASUHaushaUSHAushaSUHAusahAUHS:obiggraz:
  10. Palando

    E se o Balrog de Mória resolvesse dar uma dar uma voltinha!!!

    No entanto ele foi ''SEGUIDO'' por Gandalf até lá onde ele caiu.
  11. Palando

    E se... os elfos voltassem para a Terra-média na Quarta Era?

    Pa ra pa pa pa pa pa pa pa pa pá (Gandalf)Perdeu Saruman, perdeu... Deita no xão e diz onde o dono do morro de mordor tá ------------------------------------------------------ (Saruman) Na cara não chefe pra não estraga o velório ------------------------------------------------------...
  12. Palando

    E se Melkor não tivesse roubado as Silmarils?

    Se ele nao tivesse roubado as silmarils ele teria roubado uma das arvores... aquele mão leve obcecado. :D
  13. Palando

    E se Saruman não tivesse sido detido pelos ents?

    Bom ele caiu e uma hora ou outra ele ia cair com ents ou não ou vcs oensam que em seu juizo perfeito Gandalf haveria de se esquecer de seu ''melhor amigo'' Saruman, ainda mais quando ganhou roupas novas e um cajado novinho :D
  14. Palando

    E se Beren não tivesse conseguido arrancar a Silmaril da coroa de Morgoth?

    Thingol não deixaria ele cruzar com a filha dele... :D(no sentido malicioso da palavra)
  15. Palando

    E se a sociedade nunca tivesse passado por Minas Moria?

    De novo essa questão??? Vou colocar do seguinte e em termos bem simples tragédia feita, morte eminente, flagelo de fogo a solta, churrasco de anão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo