• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PajOneiS

1. PajOneiS

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Blz.. as antigas eu consigo facil, eu só queria saber se ela intercalava com alguma outra, pq ai seria dificl arrumar as outras antigas e ia ficar muito salgado conseguir outras 50 edições só pra acompanhar a historia. Vlz Lord Ashram... ;)
  2. PajOneiS

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Não consegui achar a resposta que procuro nos topicos entao la vai... A pergunta é tosca mas é nescessaria.. Essa HQ intercala com alguma outra? estou afim de voltar a colecionar alguma, mas nao estou a fim de comprar X / Y / Z, sendo que no final vc lê umas 5 paginas para acompanhar a...
  3. PajOneiS

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Nesse caso sim. Mas essa duvida infelismente só vamos saber no livro 7, lembro o pessoal aqui discutindo quem seria o Principe Mestiço varios meses antes de sair o livro 6, e ninguem acertou.. tinham varias teorias, muitas delas quase perfeita.. mas nenhuma passou perto de Snape... Depois que...
  4. PajOneiS

Falando em traduções, a quantidade excessiva de erros de português nesse livro doeu o estomago.. tinha horas que a tradução pareceu ser feito em softwares de tradução... Tambem achei estanho Snape nao ter levado Harry ao encontro de Vold. e ter parado a maldição Crusios na mesma hora em que...
  5. PajOneiS

Opa.. 6º livro (na lingua original) ja tem data marcada! Pre-Venda na submarino e na saraiva. :mrgreen:
  6. PajOneiS

Qual o destino de Harry Potter

:lol: :lol: auhauhauhauhauahuahauhauhauhauha essa eu nao resisti hahauhauahuah.... Agora pensando bem :think: faz sentido sim.... foi a unica surpresa q tive de todas as outras vitimas... Tom, James, Hagrid, etc... estao carimbados dd+++... mas um elfo.. realmente nao tinha nem...
  7. PajOneiS

:oops: :oops: :oops: Sorry.... Eu tb nao tinha lido essa, thanks pela tradução....
  8. PajOneiS

Pelo que eu li, Harry nao viu a mae morrer, ele era garoto e viu apenas o raio verde, e no caso da pedra filosofal ele tb nao viu Quirrel(nao lembro como escreve) morrer, ele apenas desmaio e quando acordou tinha um barbudo em cima dele.... Mas quando Cedrico morreu sim, ele viu TUDO, viu a...
  9. PajOneiS

PQP.... q q Bastardo tem a ver com misturas de raças ou de sangue?? quem tem as manha de tradução ae tenta explicar pq eu nao entendi... Puts... essa foi duida....
  10. PajOneiS

Qual o destino de Harry Potter

Aqui pra mim apareceu isso --> http://www.angelfire.com/dc/paja/HP.jpg E a sua? qual foi? Obs.: Se nao abrir, copiao link e cola numa nova janela...
  11. PajOneiS

Quando e donde ela disse isso?? ate onde eu li, ela afirmou que para no 7º..... :roll: :roll:
  12. PajOneiS

Acho que vc ta confundindo, o desenho nao é do Harry na epoca em que seus pais estavam vivo, e sim de um natal em que os pais estao presentes como espirito, bem como a neve ilusoria.. bom assim eu entendi, se eu estiver errado a autora do desenho pode me corrigir.. :roll: :roll:
  13. PajOneiS

Ficou muito bem feito e com detalhes, parabéns!!! :clap: :clap: :clap:
  14. PajOneiS

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: No meu contentamento da duvida eis que surge a luz..... uahahauhauhaa Agora sem firulas, Parabéns, essa deu pra digerir bem, muito bem explicado..... :clap:
  15. PajOneiS

AQUI eu concordei em genero numero e grau, e ja me conformei com a duvida, que pelo visto não é so minha... :disgusti: Ate que ela (JK) nao explique e me convença, essa parte do livro foi um deslise dela....

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: