• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Padme:.

  1. .:Padme:.

    Os ateus são mais inteligentes

    Existe uma diferença entre acreditar em Deus e acreditar no "pacote completo" da religião. Sim, porque para algumas igrejas mais conservadoras/fanáticas, para acreditar em Deus, vc tem que acreditar em todos os dogmas, incluindo Adão e Eva, Terra em 7 dias, homossexuais são do mal, etc...
  2. .:Padme:.

    "Belas Maldições" (Good Omens, N. Gaiman & T. Pratchett)

    Re: "Belas Maldições" (Neil Gaiman & Terry Pratche Como esse tópico é antigo. Eu achei o morte muitíssimo parecido com o morte do Discworld. E a história do nome da Anathema me lembrou a Escarina. O livro é realmente bom.
  3. .:Padme:.

    Jonathan Strange & Mr. Norrel (CLARKE, Susanna)

    Só senti falta mesmo é de um epílogo. Ele termina muito abruptamente.
  4. .:Padme:.

    Pôster de O Hobbit criado por um fã

    Mesmo não sendo oficial, empolga.
  5. .:Padme:.

    O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

    A abertura do filme ficou muito parecida com a abertura de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Só que com sangue no lugar de chocolate.
  6. .:Padme:.

    O Retorno do Rei: um dos piores finais

    Se for levar em consideração que pelo menos três destes finais são os mesmos das obras adaptadas, não precisa nem comentar.
  7. .:Padme:.

    Hobbit? É meu, MEU, Preciossssso!

    Queria só saber em QUÊ a Fundação seria prejudicada se as escolas continuassem a usar os nomes. Em QUÊ?
  8. .:Padme:.

    Tradução de Títulos

    Deu a Louca nos tradutores Às vezes eu tenho a impressão de que os títulos de comédias americanas são adaptados por programas de computador do tempo do DOS. Epic Movie virou Deu a Louca em Holywood. Hoodwinked virou Deu a Louca na Chapeuzinho. Agora, adivinhem o que Happily N'Ever After...
  9. .:Padme:.

    A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

    Não sabia dessa da dislexia.
  10. .:Padme:.

    A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

    Re: Beowulf (2007) Sei que não tem nada a ver, mas não consigo olhar pro personagem do Anthony Hopkins e não pensar no Mestre dos Magos.
  11. .:Padme:.

    Tropa de Elite (2007)

    Re: Tropa de Elite (Brasil, 2007) Não sei pra que isso.
  12. .:Padme:.

    Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

    Senti falta de: Fora isso eu gostei. Mas, é estranho, não dá a sensação de que o tema continua o mesmo?
  13. .:Padme:.

    CS Lewis

    Também não gostei do final de A Última Batalha. Gostei muito de todas as crônicas, menos desta, por causa do final. Achei muito trágico, sinistro, sombrio. Lembrou aquele atentado terrorista no trem em Londres.
  14. .:Padme:.

    Comemore o Dia do Fã na cidade de São Paulo

    Tem algum site? Mapa? Fica perto de alguma estação de Metrô?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo