• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por padmé

  1. P

    Trolls no portão negro

    Esse não é um dos assuntos mais pertinentes, é só uma dúvida. Pois bem, os Trolls quando entram em contato com a luz do sol se transforam em pedra, certo ? Como q aqueles do ADT conseguem suportar ela? Ou foi um erro? Obrigada!!
  2. P

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Meus últimos foram Desespero(Setephen King) sinceramente, é o melhor livro de terror dele q eu já li. Os 4 livros do Harry Potter q eu nunca tinha lido, e eu gostei.
  3. P

    Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

    Eu tava em dúvida entre Gríma e Éomer, gostei dos dois! Mas acabei votando no Gríma.
  4. P

    Melhor que SDA? Acho que não...

    Por mais q eu queria fica dificil dizer qual dos dois é melhor. Os dois tiveram o mesmo impacto em mim, só que como a minha expectativa p/ ADT foi bem maior talvez eu esperasse mais. Eu digo talvez pq eu vi o filme duas vezes e ainda não consigo analisar direito. Vo espera o Retorno do Rei...
  5. P

    Qual a pior novela já feita?

    Explode coração horrivel!! Eu gostava da Laços de Familia...
  6. P

    Oscar para AdT ?

    Dúvido q o ADT ganhe oscar de melhor filme. Mas um q eu boto fé é de Diretor, pq afinal de contas o PJ merece... a não ser q academia espere o RdR. Espero q ao menos o Andy Serkis ou Brad Dourif sejam indicados. É isso.
  7. P

    No cinema...

    Ah, quando o Sam fala pro Frodo: "Sou eu, o seu Sam" um cara gritou Baitola, bem alto... ehhehee... o cinema inteiro começou a rir... Na hora do cavalo eu tb ouvi um "O cara é ninja!".
  8. P

    O "Orc Olímpico"

    Quando eu vi ele correndo com a tocha eu já me lembrei das olimpíadas... hehehe! E como falaram, ficou estranho o Legolas nao conseguir mata-lo, já que ele acertava no olho, no meio da testa... de orc q tava bem mais longe!
  9. P

    A Melhor Cena...

    Achei muito engraçado quando o Smeagol chama o Sam de gordo!! heheheh... o cinema inteiro riu... Gostei tb do final, aquele suspense: " Vamos leva-los para ELA " Mas oq mais gostei com certeza foi aquele conflito do sméagol x gollum... d+!!
  10. P

    Duas novas fotos de Gollum

    Vcs se lembram de uma foto que saiu a um tempo atrás com o Sméagol e o Déagol juntos, em um barquinho? Provavelmente é um pouco antes do Deagol pegar anel, então acho q vai mostrar tudo sim, e acho q isso fica pro Retorno do Rei. Vamos aguardar.
  11. P

    Autógrafos: Artistas dos quais vc conseguiu e suas histórias

    Tenho autografo do Mick Jagger!!! :mrgreen:
  12. P

    pelo amor d Deus!! destruam as tvs!

    Programas Jornalísticos? Realmente, o Jornal Nacional é totalmente honesto e só fala a verdade pro povo brasileiro. :evil: edit no quote
  13. P

    O "pior desenho"

    PELO AMOR DE DEUS O PIOR DESENHO QUE EXISTE É JONNY BRAVO!!!! :disgusti: :disgusti:
  14. P

    Nirvana

    Verdade ytza.. Eles adicionaram muito pouco musicalmente... mas foi uma banda muito importante no começo da década de 90.. Com certeza se eles não tivessem aparecido o cenário hoje em dia seria totalmente diferente... :aham:
  15. P

    Nokia Composer: Alguém já usou?

    Eu tenho um nokia 3320, ele tem alguma coisa pra compor, mas nunca usei.. Vou dar uma olhada no manual e posto aqui denovo. :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo