• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por pabik melquiades

  1. pabik melquiades

    [Netflix] Stranger Things

    Gostei muito da série, prende a atenção e tem suspense na medida certa... assisti em uma tacada só... Gostei muito da série, prende a atenção e tem suspense na medida certa... assisti em uma tacada só...
  2. pabik melquiades

    “Sweet Child O’Mine”, dos Guns N’Roses, é um plágio?

    Apesar do vocal camuflar, é evidente que a base é "parecida"...:fones:
  3. pabik melquiades

    Notícias Ed Motta não quer brasileiro não fluente em inglês em seus shows no exterior

    Mas é que eu sempre tive uma postura de não me envolver com a vida do artista e não acompanhar o que ele anda dizendo ou fazendo por aí. Concordo com essa postura...se fossemos dar ouvidos às bobagens que os artistas falam nos momentos de "cabeça quente" ou inconsequentemente mesmo, não...
  4. pabik melquiades

    Para você, o que torna a Terra-Média única?

    A terra média é única por ser um mundo tão incrivelmente detalhado, tão bem composto que não deixa espaço para dúvidas...é conhecer, admirar e se apaixonar pela obra!
  5. pabik melquiades

    Como você conheceu a obra de Tolkien ?

    Eu li o livro e mesmo qdo os filmes começaram as ser feitos ainda levei algum tempo para assistir, com medo que tivessem estragado como fazem com a maioria...
  6. pabik melquiades

    Os 12 melhores filmes que não falam inglês

    Tem um bem recente...Dieta mediterrânea...eu gostei muito! Pelo menos está na minha lista...rrsss
  7. pabik melquiades

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabo de ler "Orgulho e preconceito" da Jane Austen...
  8. pabik melquiades

    Você um Orc: faria o quê?

    Re: E se vc fosse um Orc? têm dias que me sinto como um....(que mulher nunca passou por isso?) e em outros dias chego a agir como um...totalmente irracional e extremamente violenta...aff
  9. pabik melquiades

    Reforma da Língua Portuguesa

    Gente, tem um "atenuante" nisso tudo...os concursos públicos, provas de vestibular e essas coisas todas que exigem redação....vão aceitar da forma antiga até 2010 (ou 2012, não me lembro bem)...
  10. pabik melquiades

    DVDs

    tenho alguns...na maioria filmes k eu assisti, gostei e comprei depois...essa semana comprei uns de música (Bob Dylan, Frank zappa e Grant Lee Bufallo) e um filme chamado Serenity...não mto novo...
  11. pabik melquiades

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    nossa, que lembrança....eu não dormia, então ninguém dormia também, daí o pessoal teve a brilhante idéia de começar a me presentear com livros p/ eu ler a noite...(eu tinha uns 8 anos,) e até hoje...no meu niver, natal ou qualquer data comemorativa...da-lhe livros!!!! Eu durmo no máx. 4 horas...
  12. pabik melquiades

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "Decididamente, não compreendo por que é mais glorioso bombardear uma cidade do que assassinar alguém a machadadas." Dostoievski... *Peço desculpas por escrever uma frase tão "pesada"...más é que ela é tão profunda...:oops:"
  13. pabik melquiades

    Os melhores livros que você lá leu

    "O pêndulo de Foucalt" do Umberto Eco...e outros dele "O canto dos malditos"Austregésilo Carrano Bueno "Harry Potter" (J.K não é um Nobel...mas, são deliciosos!!) falando em Nobel... "A montanha mágica" do Thomas Mann é ótimo..."o tambor" de Günter Grass... "o perfume" de Patrick Süskind...
  14. pabik melquiades

    André Vianco

    O senhor da chuva foi bom, os sete também, sétimo foi...acho que péssimo está quase lá....bento voltou a ser muito bom...de "o vampiro-rei" p'rá frente eu não consegui mais ler...más, no geral...ele é um bom escritor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo