• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por p_nan

  1. P

    Celeborn 'Unplugged'

    Artigos como esse me dão a sensação de que li SDA de um jeito artificial. Quanta coisa passa desapercebida! Estou começando a reconhecer que nada sei sobre Tolkien.
  2. P

    Vc jah fez a sua parte?

    lordpas, você escreveu: '...eu acredito que fazer a sua parte em casa, passar para sua familia e assim por diante... vc conhece aquela propaganda "generosidade, passe-a adiante" eh mais ou menos isso..." Bom, creio ter compreendido parte das suas colocações. Generosidade, responsabilidade...
  3. P

    Vc jah fez a sua parte?

    A sociedade é conivente com o quê? Com o capitalismo? Com a globalização? Com a degradação do meio ambiente? Com a automatização e a tecnologia que tira empregos de tanta gente? Você abriria mão do seu pequeno conforto burguês para aceitar um estado essencialmente anarquista ou comunista? Se...
  4. P

    Racista?

    A questão levantada pela "eu amo harry porter" me faz lembrar de uma nótícia: que um regente israelense recusava-se a reger as óperas de Wagner, por conter certas passagens consideradas racistas. É compreensível ver alguém dizendo que Tolkien escreveu algo racista. Eu também vi. Mas na época...
  5. P

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    O recorde de RdR será batido por que Hollywood e a Academia adoram filmes arrasa quarteirão. A diferença está no fato de que SdA é um desses filmes que são inesquecíveis (o contrário de Titanic, por exemplo). Sobre Mel Gibson:ele sabe vender um peixe muito bem. Muitos americanos...
  6. P

    RdR no Guinness - One movie to rule them all!!

    É reduntante dizer que SDA merece ganhar muitos prêmios. mas acho que Cidade de Deus merecia ganhar na categoria Montagem. O cinema brasileiro está cada vez melhor. Bom, eu ouvi o comentário de Carlos Heitor Cony numa rádio e ele afirmou que um filme com 11 estatuetas não é sério. Para ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo