• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por «§øv!€t!¢ G!®£»

  1. «

    "Único e eterno Rei" (T.H. White)

    sai sim! :mrgreen: aliás, alguém falou q sai esse mes aki nesse tópico mesmo..
  2. «

    Kto zdes' govorit po-russkii??

    apoiado! :clap: eu morro de vontade de aprender russo ou alemão, não tem nada a ver o q tão falando aih q o pessoal aprende soh pra mostrar q fala e tals... ps: ah! 200 mensagens! finalmente to sendo considerada humana!
  3. «

    Wer spricht Deutsch???

    pffffff nem queira saber! :oops: eu jah entrei nesse site mas naum gostei mt...
  4. «

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    comecei a ler esses dias, to no cap. 60 e estou AMANDOOOOOO! qt aos fatos serem verdadeiros ou não, soh pelo fato de realmente ter existido um priorado de sião eu jah acho q graaaaaande parte seja verdade
  5. «

    "Único e eterno Rei" (T.H. White)

    jah to esperando o terceiro esse mês! :mrgreen: e que eu acho q vai ser o melhor... o início da tavola redonda, o início da busca do santo graal, o lancelot e tals....
  6. «

    Wer spricht Deutsch???

    eu estou doida pra aprender alemão, mas nessa p**** de cidade não tem o curso em lugar nenhum!
  7. «

    Kto zdes' govorit po-russkii??

    mas vc tah aprendendo russo aih em campinas mesmo? pq eu nem imaginava q tinha escola de russo na região... eu estava querendo começar alemão, mas o lugar mais perto eh justamente em campinas, o q não vale muito a pena jah q eh soh uma hora de aula. mas imagino q russo seja muito difícil mesmo...
  8. «

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    a jk rowling falou numa entrevista q vai ter um novo personagem chamado mclagan, e atras da porta (no site oficial) ela colocou um trecho do livro q caracteriza um personagem (provavelmente o mclagan) e que, na minha opinião, lembra o moody.... os boatos são de que ele eh o principe mestiço
  9. «

    Olímpiadas - Atenas 2004

    * ah, e os italianos perderam.... DE NOVO!!! :twisted:
  10. «

    ENEM 2004

    sinceramente, eu achei meio inutil: eh soh interpretar graficos e textos e mais graficos! cara, e as leis de newton???? :o?: eu acertei 51, pelo menos...
  11. «

    ITA

    ah, mas eh tão rapidinho pra tirar! pq eu acho q com a de trabalho eles naum deixam naum...
  12. «

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    eu naum estou acompanhando esse topico, portanto, se alguem jah tiver falado disso aki, sorry... o q vcs tem a dizer sobre o novo personagem mclagan?
  13. «

    Olímpiadas - Atenas 2004

    pq vcs acham q eu fikei 2 semanas sem usar o computador? eu fikei vidrada nas olimpíadas, e aih vai uns ''pekenos'' comentários: *absurdo o q akele padre idiota fez com o vanderlei... se tivesse atacado um norte americano duvido q naum teriam dado o ouro p/ ele.... :x * o brasil soh perdeu...
  14. «

    Consoles Chrono Cross

    vlw! :mrgreen: ow coisa complicada !
  15. «

    Nirvana

    eu gosto muito do nirvana (e mais ainda do kurt :grinlove: ), apesar de fazer mt tempo q eu não escuto... mas eu adorei you know you're right, além da classica smells like teen spirit, about a girl, the man who sold the world... nunca gostei mt de come as you are, tirando akela melodia basica...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo