• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por OtoComeMocotó

  1. O

    Ozentésimo Aniversário

    Mas foi isso que eu disse, seria tanto tempo e tanta difusão do ozentésimo que nenhuma de nós que está lendo essa página estaria vivo no dia que esta palavra entrasse nos dicionários. Isso claro, na hipotética previsão de que seja usada corriqueiramente. Agora, que é ozentésimo é mais...
  2. O

    Ozentésimo Aniversário

    Certo, mas o cara afirma no livro que o uso da língua é que muda as regras gramaticais e não o contrário. Ou seja, se um dia o uso do onzetésimo for muito aceito por um grupo (no caso, os falantes de lingua portuguesa) ele passa a estar "correto" e depois de algum tempo pode acabar entrando nos...
  3. O

    Ozentésimo Aniversário

    No Guia Prático do Português Correto, Vol 2 de Cláudio Moreno, alguém chamado Khristofferson, de Macaé (RJ) diz que depois de ler SdA ficou na dúvida se estaria correto o Bilbo dizer que comemora o seu ozentésimo aniversário. O professor, com bom humor, responde que isso não passa de uma...
  4. O

    "O Dia do Curinga" (Jostein Gaarder)

    O que mais me impressionou no livro foi o calendario que o Frode cria tranformando os dias da semana em cartas, tendo cada carta uma semana e tudo se encaixando perfeitamente. Sobra apenas um dia, O Dia do Curinga, onde tudo pode acontecer. Sinistro :)
  5. O

    Melhor filme da trilogia

    Na verdade, o filme é muito cliche e bem chatinho e algumas partes :tsc: Opa, brincadeira :mrgreen: Também vou lembra do Aragorn falando "Por Frodo" e sainda que nem um deseperado contra aqueles dez mil orcs 8O
  6. O

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Já eu não consigo passar da primeira parte onde o Gandalf tem que matar uns orcs e subir uma escada (acho que eu tem que subir). Ele simplesmente cai lá de cima e fica preso na tal parte do jogo. É impossivel passar. Como vcs conseguiram? Agora, os graficos tão beirando a perfeição né...
  7. O

    Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

    Eles são maiores que um hobbit normal mesmo. Eles beberam a bebida dos ents e ficaram parrudos :wink:
  8. O

    NOVA EMPREITADA - FAÇA PARTE

    ok, quero ajudar, o que eu faço? 8-)
  9. O

    Cultura e livros de graça na caça do BookCrossing

    Acho que a ideia daria mais certo aqui no brasil, se houvesse um site brasileiro como esse. A valinor eh uma comunidade bastante confiavel. Ou seja a criaçao de um programa como esse com usuarios daqui daria muito certo. Acho que podemos fazer uma filial desse site por aqui, com as informaçoe...
  10. O

    BOOKCROSSING (ex-Dia 11 de setembro: libere um livro!!)

    O conhecimento de ingles. isso deixa esta ideia inacessivel pra mim
  11. O

    The Atlas of Middle-Earth

    Naum devem ser SÓ mapas né?
  12. O

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    Pelo menos sao jovens cultos, que gostam de sheakspeare :obiggraz:
  13. O

    Phpbb

    Mais uma duvida, a meioria dos MODs asta pra 2.4. A valinor eh 2.5 neh? Com aqui tem todos esse mods? Eles sao pra 2.4? Num da conflito?
  14. O

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Realmente, a mitologia crista é extremamente rica, e, a meu ver, tao fantastica quanto qualquer outra :roll:
  15. O

    Phpbb

    Problema resolvido. Era o host. Lycos.... :roll:. Mudei de sevidor, Dem uma olhada no forum Atlantida - O Reino Perdido É Sobre mitologias em geral :wink: E valeu pela ajuda de vcs :evil:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo