• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Othiagoamorim

  1. O

    Combos D&D 5.0

    @Rodm e @Demoniel EX, estava lendo um pouco mais o livro do jogar, e pensando naquele arquétipo de samurai usando as regras do livro básico, como ficaria usando uma variável com Monge, para usar aquelas habilidades de esquiva e um segundo ataque como ataque desarmado. Ai não sei o que ficaria...
  2. O

    Combos D&D 5.0

    Poxa, muito obrigado. amigo!! Valeu ficou foda tbm! Poxa, muito obrigado. amigo!! Valeu ficou foda tbm!
  3. O

    Combos D&D 5.0

    Ficou muito top Demoniel!
  4. O

    Combos D&D 5.0

    @Rodm vou escolher fazer o estilo "samurai" que você me deu a ideia usando BAR3/LAD17 Tu me passou como farias essa transição, mas agora com isso definido tu poderias me ajudar detalhando mais como seria a evolução. Como quero usar Samurai, queria focar em uma arma como uma espada longa (porém...
  5. O

    Combos D&D 5.0

    Fiz uma segunda rolagem agora é aí eu tenho as seguintes pontuações: 17/17/17/16/13/9 e tenho também a possibilidade dos 16/16/16/14/14/13! Qual vocês usariam?
  6. O

    Combos D&D 5.0

    Eu gostaria de não ser acertado. Acho que fica mais minha cara a questão de se desviar dos ataques!!
  7. O

    Combos D&D 5.0

    Lembrando que só posso usar raças e classes do LIVRO DO JOGADOR
  8. O

    Combos D&D 5.0

    A ideia do BAR 3/ LAD 17 me atrai pois você me surgeriu para aquela possibilidade de SAMURAI. Acho bem legal essa ideia. Mas também fiquei atraído por usar Paladino já que parece ser a classe mais absurda para Dano Malee. Lembrando que só posso usar raças e classes do LIVRO DO JOGADOR
  9. O

    Combos D&D 5.0

    Vai aí o desafio pra vocês me ajudarem a montar ou um Tank como @Demoniel EX surgeriu ou o que vocês montariam com essa rolagem? 16/16/16/14/14/13? Simbora! Ou também pode ser o Paladino que @Demoniel EX e @Rodm surgeriram. Nunca joguei de Palada, acho que poderia ser uma experiencia legal...
  10. O

    Combos D&D 5.0

    Só posso usar livro do jogador, mas nenhuma opção de fora e queria saber se poderias detalhar? Vou construir ja em 5 nível! Na real o grupo ja tem: paladino / Ladino / Feiticeiro / Monge (1 de cada)
  11. O

    Combos D&D 5.0

    @Demoniel EX e @Rodm entrei em uma outra mesa hoje é quero fazer um personagem diferente do arqueiro (ontem joguei a primeira vez com ele e foi foda) Queria um personagem de dano. Corpo a corpo. Não gosto muito de meio orc mas aceito sugestões. Quero o cara focado no dano. O que vocês me...
  12. O

    Combos D&D 5.0

    Tipo os truques e magias de primeiro nível!
  13. O

    Combos D&D 5.0

    Ja resolvi essa pendenga com meu BG do personagem! Valeu! Sim, o que vocês me aconselham @Demoniel EX e @Rodm para as Invocações Místicas para esse personagem? E a lista de Magias mais legais para Bruxo 2 focando esse personagem que estou fazendo? Como nunca joguei de Bruxo queria umas dicas...
  14. O

    Combos D&D 5.0

    Obrigado parceiro!!!! @Rodm uma última pergunta pra você. Como os personagens começarão no nível 3 eu estava pensando em pegar ja de cara um level de cada GUE/LAD/BRU pq seria mais fácil eu justificar no BG do que no jogo. O que tu achas?
  15. O

    Combos D&D 5.0

    Foi isso que quis dizer. Quando vc colocou na ficha, só colocou o talento FRANCO ATIRADOR no level 4 e ai no level 1 que eu tbm teria direito por ser humano variante, vc n colocou nenhum talento, por isso perguntei se eu não pegaria no level 1 algum talento.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo