• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por OtAgAmO

  1. O

    Jogo - Quem disse?

    Foi Adamastor, filho de Findalnor. Que Adamastor, filho de Findalnor??? Exatamente...
  2. O

    Jogo - Quem disse?

    Sem idéias. Passo a vez.
  3. O

    Jogo - Quem disse?

    Foi Andróg, um dos companheiros proscritos de Túrin, quando eles entram na Casa do Resgate de Mîm e o anão sai apressado para ver o filho morto???
  4. O

    Jogo - Quem disse?

    Correto, apesar de a resposta não estar completa. Bem deixa pra lá, acho melhor deixar o Maglor postar o desafio dele, o cara saiu lesado na história. :P
  5. O

    Jogo - Quem disse?

    :| Não sei não, mas como ele respondeu ao meu desafio deve ter considerado minha resposta certa, apesar de eu não ter certeza sobre a resposta. E não, resposta errada. Não é nas Sendas dos Mortos. (Editado)
  6. O

    Jogo - Quem disse?

    Essa é repetida, eu acho. Beleg para Túrin na Casa do Resgate de Mîm, Apêndices do Conto dos Filhos de Húrin, Contos Inacabados. Não deve ser exatamente assim, mas chega perto. "Chame isso de vento se quiser, há vozes cruéis no ar."
  7. O

    Jogo - Quem disse?

    Tom Bombadil para os hobbits... Sem maiores detalhes. :? Passo a vez.
  8. O

    Jogo - Quem disse?

    Humnnn, Sauron para aquele mané lá.... uns dos companheiros de Barahir quando eram proscritos sendo perseguidos por Morgoth. Gorlim, o Infeliz??? Bem, de qualquer forma foi sobre a traição dele entregando seus companheiros pela sua liberdade e de sua esposa. Se for, pode ser essa frase do...
  9. O

    Jogo - Quem disse?

    Exato. :roll: Sua vez.
  10. O

    Jogo - Quem disse?

    Finrod para Beren em seu leito de morte nos calabouços de Sauron na Ilha dos Lobisomens. É isso né? Se for esse é meu desafio. (Tô pouco inspirado) "Monstro cruel, fiz o que pedistes, mas ainda tenho fome."
  11. O

    Quem eram os homens de Bri?

    Eles não poderiam ser descendentes dos númenorioanos porque se diz claramente que já estavam lá desde os Dias Antigos(Primeira Era) e que continuavam lá quando os sobreviventes de Númeror(Elendil & filhos) chegaram a Terra-média.
  12. O

    Quem eram os homens de Bri?

    Não sei se este assunto já foi discutido, então vou postar uma curiosidade minha aqui. Estava relendo O Senhor dos Anéis e notei esse trecho com + atenção. "Os homens de Bri tinham cabelos castanhos, eram troncudos e baixos, alegres e independentes: não perteciam a ninguém além de si...
  13. O

    Jogo - Quem disse?

    Exato.
  14. O

    Jogo - Quem disse?

    Foi Húrin para Morgoth durante as conversas que tiveram em sua estadia em Angband(Contos Inacabados). Humnn... deve ser assim. "Agora vá antes que o mar te engula, pois Ossë está irado."
  15. O

    Jogo - Quem disse?

    Exatamente, o cara sabia como humilhar mas não tinha muita noção das coisas... Sua vez.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo