• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Osirius

  1. O

    Vilya... O anel do vento...

    vento? Oow Blind Wizard, pq tem q ser do vento? pode mto bem ser da água, até pq na sociedade do anel Elrond e Gandalf fizeram aquele tsunami d'agua la em Valfenda......
  2. O

    Nome em Quenya e Sindarin

    Nomes Oi, eu sou novo aqui na Valinor, e estou meio confuso (nao sei para quem perguntar as coisas ) Mas se fosse possivel gostaria de saber o significado do meu nome, Gerson, encontrei dizendo que significa estrangeiro, peregrino. Sera que alguem poderia me ajudar? :] Valeu
  3. O

    Sam ficou em Bolsão no "fim"?

    Segue?? Mas se Sam seguir Frodo, o que acontece com Rosinha, Frodinho, e os outros filhos?
  4. O

    Lothlorien: Novos Desenhos

    Pow... todo mundo ja disse td.. mas repito: ficou mto mto legal, bem construido vcs tao d nota 10 :D
  5. O

    Lothlorien: Novos Desenhos

    Legal :] ficaram mto legais, principalmente a d gandalf
  6. O

    Ardalambion: Lição 16 do Curso de Sindarin online

    Mto legal essa historia d aprender sindarin :]] qm ta ensinando deve ter tido mtttttttttto trabalho d fazer!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo