• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por osilmarillion

  1. osilmarillion

    Comentário de 'osilmarillion' na mídia 'Imported Item'

    Essa eu gostei... Queria morar num lugar cinza assim ;D
  2. osilmarillion

    Comentário de 'osilmarillion' na mídia 'Imported Item'

    Essa imagem é do Filme Harry Potter ne? É bem legal!
  3. osilmarillion

    Comentário de 'osilmarillion' na mídia 'Imported Item'

    Oiiii. Sabe, tbm tenho uma queda por castelos, parecem bem românticos. Sei que a realidade é bem diferente daquela época. Mesmo assim, os que ficaram trazem uma beleza fenomenal, sem falar do cheiro de passado...
  4. osilmarillion

    O Cú do Legolas

    Minha mente poluída já tinha pensado outras coisas, eu já ía dizer "Que é isso????", tava horrorizada, mas pensei a Valinor não ía colocar isso aqui
  5. osilmarillion

    As 10 Coisas Mais Travessas que Sauron Fez e Nós Nunca Soubemos

    Nuuuuu... que doido, valeu pela dica... o deu o dedo pra isildur foi ótimo
  6. osilmarillion

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Ouvindo Iukati que é bem relaxante fucaria bom também, não dá pra ouvir metal e ler ao mesmo tempo, pelo menos não vai dar para absorver o que está sendo lido
  7. osilmarillion

    Nomes para banda

    iZENGARD também ficaria bom
  8. osilmarillion

    Que estilo de música combina com cada lugar da TM?

    Heavy metal em Gondor, Música Celta em Valfenda, Sertanejo no Condado, Black metal ou Death em Isengard... e por aí vai
  9. osilmarillion

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    já que esqueceram o tópico, vou tentar reanimar isso aqui, lá vai... Listen crowd I'll tell you everything though I have to say I don't know much talking about a past and future secret most called him once and future king far back in the past I saw his ending long before it started...
  10. osilmarillion

    Eles foram os maiores?

    Para mim, os Beatles dominam até hoje, dentre todos esses citados, somente eles continuam influênciando a música de forma mais marcante até hoje, os beatles são únicos, mas inspiraram bandas como Oasis que são magníficas tão quanto os próprios, isso sim é boa música, além dos mas os caras eram...
  11. osilmarillion

    Isso é o Emo - Fall Out Boy I Don't Care

    Ei aquele era Gilby Clarke, ex-guitarrista do Guns no clipe escrachando com os caras??? eu não sei porque eles insistem nessa de que não são emos, eles não tem retorno de som não ??, lógico que são emos, ajudaram a revelar bandas como Panic at the Disco, fala sério... alguém já deu uma olhada...
  12. osilmarillion

    Coldplay plagiou Satriani?

    caracas, o pior é que eu ouvi as duas versões e realmente eu acho, aliás tenho quase certeza que o Coldplay realmente plagiou, os vocais são idênticos... é uma pena!!!!
  13. osilmarillion

    Radiohead maníacos!!!

    Sim, tem alguém assim aqui, euuuuuuuuuuuuuuuu... t^ansiosa pelos shows deles no Brasil ano que vem, não vão passar por BH, mas eu vou vê-los em São Paulo, até que enfim, eles são uma das bandas que você tem que ver os show antes de morrer, sem dúivida...
  14. osilmarillion

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Aí, ano que vem tem Radiohead em março, ACDC ,talvez Iron novamente também em Março, tudo em Sampa... Mas para a galera daqui de BH, tem Keane em março também...
  15. osilmarillion

    Melhores álbuns do ano - 2008

    Gostei muito do Dig out... do Oasis, fabuloso tão quanto a banda, o Death Magnetic do metallica que literalmente resgatou a banda, voltaram aos tempos do Black Album, gostei do Viva La Vida do Coldplay, eles tão um som cada vez melhor, embora tenha aquele plágiozinho né... Mas o melhor de tudo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo