• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Orwen Evenstar

  1. O

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias A Tek riu......... ...muito :think:
  2. O

    Séries - Qual você está acompanhando

    Sim, parei na 3ª. Já pensei em voltar a assistir mas me falta vontade. =S
  3. O

    Séries - Qual você está acompanhando

    Supernatural dei uma parada, mas como sempre.. Friends, The Big Bang Theory, The Simpsons, Two and a Half Man e Grey's Anatomy. Miami Ink e Los Angeles Ink também :D Lost eu enjoei faz muito tempo porque começaram a enrolar demais. Tinha de TUDO naquela ilha, começou a ficar enjoativo todo...
  4. O

    Qual é o melhor vocalista?

    :mrgreen: Realmente, pouca gente conhece Deathstars, até mesmo The 69 Eyes =D
  5. O

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 1- Prisioneiro de Azkaban 2- Cálice de Fogo 3- Camara Secreta 4- Ordem da Fênix 5- Enigma do Príncipe 6- Pedra Filosofal E o comentário eu concordo também. Tava ruinzinho, foi só enrolação. Acho que...
  6. O

    Qual é o melhor vocalista?

    Boa :think: Acho que ninguém vai concordar comigo mas de vocal masculino acho que prefiro o Corey Taylor do Slipknot, Whiplasher do Deathstars e Jyrki do The 69 Eyes. E de vocal feminino Tarja ;D :grinlove:
  7. O

    Black metal

    Concordo :think: . Mas não só com Black Metal, muita gente até hoje pensa que todo tipo de Metal tem a ver satanismo. Não sou muito fã de Black Metal, ouço quando não tenho mais nada pra ouvir. Mas tudo bem, gosto é gosto mesmo :D
  8. O

    Que gatinha(o)

    O Pippin (Billy o nome dele?) ganha do Elijah Wood que perde pro Orlando Bloom. Mas o Viggo da um chute em cada um deles :cool:
  9. Imported Item

    Imported Item

    primo it
  10. Imported Item

    Imported Item

    ^^
  11. Imported Item

    Imported Item

    Murderdolls - 3ª banda favorita
  12. Imported Item

    Imported Item

    The 69 Eyes - 2ª banda favorita
  13. Imported Item

    Imported Item

    Kiss - banda favorita
  14. Imported Item

    Imported Item

    wtf
  15. Um pouco de cada coisa

    Um pouco de cada coisa

    O título diz tudo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo