• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Orphen

  1. O

    Fósseis reais de Hobbits?

    Bem, o q eu acho eh simplismente q tudo isso eh um monte de baboseira q nós estamos discutindu, bem, prestem atenção como eh uma coisa altamente sem nexo...o cara ta lah catando fossel e encontra o fossel de um cara pequeno e simplismente fala pra imprensa q eh um hobbit por ele ser um viciado...
  2. O

    Os Reis e as Batalhas

    Bem, Witchking, vc tem razão, porém uma coisa é errada. Os erros desses reis eram muito relevantes para um cargo deles, sei q errar eh humano, mas assim num dá meu, o cara vive vacilandu e acaba possuido, num eh digno do cargo de rei de um lugar de bom nome!
  3. O

    Fósseis reais de Hobbits?

    Puxa...Hoje eu tava assistindu a Globo News(olha só a falta do q fazer...) e apareceu uma reportagem que um povo lah encontrou fósseis de Hobbits e até diziam a altura, os fósseis tinham 1 metro de altura e um pouco mais e os caras disseram q era Hobbits... Porém, eu achei essa história muito...
  4. O

    Qual Anel élfico você mais gosta?

    Bem, votei no Narya, o Um jah ta manjado d+! Ele eh muito foda, temos q acreditar nos menos fortes tbm!!! O do Gandalf, sinceramente, eh mais massa!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo