• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por orochimaru-sama

  1. O

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Re: Que anime você tem saudade? eu tenho saudades de yu yu hakusho, samurai X, cavaleiros do zodiaco (com exeção de seya eh claro :lol: ) das sagas Dragon ball e cowboy bebop esse ultimo sim eu goataria de ver novamente com convicção.
  2. O

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto Editado por Glorwendel: Pirataria é crime, o fórum não permite a divulgação de links ou informações sobre o assunto, blá blá blá. Leia as regras e tal.
  3. O

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto iae pessoal blza eu so noob nesse forum + eu sei de qse tudo de naruto hauahauhauahauhaua esto no episodio 107, esse anime eh mto manero com força eu achu melhor que muitos outros desenhos e esse meu nick eh o nome de uns dos vilões do desenho, quem quiser me pede ai q posso até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo