• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Oroatan

  1. O

    Quem você salvaria?

    Os hobbits, sempre achei meio "estúpido" Merry e Pippin irem na viagem com eles, mas não tem como você olhar para eles e não torcer para que morram....realmente se qualquer um deles morresse não só a Comitiva ficaria muito abalada, como eu também...
  2. O

    A morte de Frodo

    Se eu não me engano, acho que essa frase não era para o Frodo e sim para o Aragorn aí é questão de ver no livro.... Mas eu nunca achei que o Frodo ia morrer, eu sou um cara super-esperançoso:mrgreen:....mas eu fiquei tremendamente chateado ao ver Boromir morrer, apesar dos pesares ele era um...
  3. O

    O que aconteceu com os Orcs?

    Acho que sim....talvez não o genocídio completo e final dela, mas de uma BOA parcela com certeza, e o mais importante os maiores redutos de orcs foram destruídos porque se não me engano eles conseguem reconquistar Mória também, aí os Orcs não teriam mais fortaleza alguma....então ficaria mais...
  4. O

    Definição de Fã

    Mouse pad do gollum que irado....:lol: Veja só, agora me veio a vontade de comprar um também....:mrgreen: não, não é inveja....:roll:
  5. O

    E se Gollum se tivesse "curado"?...

    Também acho que é isso que ele quer saber, ele teria evitado a Laracna, e teriam seguido "tranquilamente" até a Montanha da Perdição, e lá Frodo talvez conseguisse jogar o Anel pela sua piedade com o Gollum e a amizade que teria surgido ao trio, mas eu acho que o Gollum nutriria um amor tão...
  6. O

    O que aconteceu com os Orcs?

    Concordo com o Fëanarsil, eles podem ser liderados sim por eles mesmos, existe o Monte Gundabad perto das montanhas cinzentas e sombrias, era a maior ameaça ao Norte desde Angmar, o maior reduto de Orcs que nem mesmo na Batalha dos Cinco Exércitos, os orcs dali ainda lutaram na Batalha do Valle...
  7. O

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Ahhhh...entendi...você não estava procurando a origem da palavra e sim se existia na inglesa....:mrgreen: Sou meio "burrito" liga não?:loser:
  8. O

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Então, como já foi dito ela é derivada de uma palavra escocesa, se procurar aí em cima há dois links iguais que fala sobre isso no wikipedia...:mrgreen:
  9. O

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Ajudou bastante.... e parou com a discussão sim....:mrgreen:
  10. O

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Eu já tinha postado esse, mas de qualquer forma acho que ajuda um pouco não?:mrgreen:
  11. O

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Você é Usuário Antigo??Não parece, porque estou a pouco tempo aqui e ninguém foi tão ignorante como você.... Opa você ainda não viu nada....:hanhan: :think: talvez você não saiba como funciona um fórum, eu até te explicaria mas não tenho tempo, tem uma sessão chama Ajudas, Faqs e Tutoriais...
  12. O

    O poder dos Objetos

    Acho que aí o buraco é mais embaixo, de novo repito, a dogmas são interpretados de acordo com cada um, muitos cristãos por exemplo discutem uma infinidade de coisas como por exemplo aceitar ou não o homossexualismo, muitos se consideram cristãos e aceitam sem o menor ressentimento, outros são...
  13. O

    O poder dos Objetos

    Com certeza, mas cada um vê a obra de um jeito, a até mesmo a religião, cada um vê os dogmas que quer e entende, isso não quer dizer que esteja errado e sim que pensa diferente(ainda bem!) não há uma verdade absoluta e sim crenças diferentes que levam ao mesmo lugar....:mrgreen: Edit: Descula...
  14. O

    O poder dos Objetos

    Pode ser como vocês falaram, mas não estou pensando em religião aqui e sim na "lógica", óbvio que não há lógica em uma obra de ficção...mas vocês ainda não me convenceram e nem eu a vocês, então vou considerar um "empate", reconheço que provavelmente se isso fosse perguntando a Tolkien ele daria...
  15. O

    O poder dos Objetos

    Discordo....ainda acho que o Eru é mal também....se não ele não colocaria Livre Arbítrio.....qual seria a escolha correta?? Sempre o Bem....ele tem mal dentro de si.....e deixa os seus filhos escolherem....de onde vêm o Mal então? Dele, tudo vem dele, mas foi como eu falei, ele usa a "maldade"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo