• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por orlando

  1. O

    Por que O Senhor dos Anéis será -e deve- ser refilmado

    Esse cara tem muita inveja de não ter sido ele que lançou esse mega sucesso.... :roll: ....... ele é muito prepotente, e só quer encontrar um defeito que não existe, pois ninguém trabalhará com tanta paixão E ousadia quanto PJ... :wink: rsrs
  2. O

    Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

    Olha, eu assisti e quase dormi no meio dos teoremas da vida no dia seguinte. A tradução simultânea do SBT 8O foi um fiasco, e sempre será, porque você precisa fazer uma separação mental do inglês e português AO MESMO TEMPO. Mas eu assisto de novo sem o menor problema, e rezo para a legenda sair...
  3. O

    Diretor de Cidade de Deus elogia Peter Jackson

    Eu achei realmente mto legal da parte Do Fernando elogiar o trabalho do PJ, embora eu não tenha visto o filme Cidade de Deus, sempre ouvi excelentes comentários do filme. Taí a prova, né? Só que o meu lado brasileiro, mesmo existindo há mais tempo que o lado Tolkieniano, vai estar torcendo para...
  4. O

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Gente, até tudo bem assim, fazer o Hobbit, claro que precisa ser fiel ao livro, mas começar a colocar palavras nos livros de Tolkien, :disgusti: não tem nada a ver. Alguém com uma imaginação muito fértil deve ter inventado esse boato( :| tomara) e foi um boato de muito mal gosto assim...
  5. O

    Lothlórien: Atualizações

    Realmente, a Dança da Galinha foi o Melhor, mas o Capítulo 31 tá mto bom. Eu assitia ao filme A Sociedade do Anel, e pensei cá com meu botões: Mas o que será que o PJ quis dizer com isso, exatamente? Bem, minha resposta foi respondida :wink:
  6. O

    Dia de Atualizações na Lothlórien!

    Esqueci de dizer que eu não :o?: faço a minima quem é o ator q foi colocado no lugar do EW na fotocharge :eek:
  7. O

    Dia de Atualizações na Lothlórien!

    Assim, tipo, tá mto bom. A fotonovela é mto hilária, pena que demora um poco p/ sair :? E o Diário Secreto de Théoden tbm tá mto :lol: E além do mais espero que não façam SdA c/ os atores novos, embora a montagem tenha ficado mto :obiggraz: Entaum é isso!
  8. O

    OFCS Awards 2003: 9 Prêmios para O Retorno do Rei

    Bom, agora só nos resta esperar se o pessoal da Acadamia( 8O ) vai fazer justiça ao PJ, e tbm espero que seja agora a hora que todos os Tolkienianos do Brasil e do mundo festejarem o merecido Oscar de Melhor Filme, e de Melhor Fotografia, e de Melhor Direção, e de Melhor Fotograifa e de Melhor... :P
  9. O

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Pessoal, calma, tah chegando :lol: :wink:
  10. O

    RdR na visão de um fã na MTV

    Kra, foi assim, eu tinha convencido a familia inteira p/ assistir a Estréia né, só q ai eu fui sozinha na pré 8-) . Tava td legal, e ai eu penso assim, no Natal, vai ter mto + gente celebrando essa data d um geito diferente, hehe :lol: Assim, pessoal q ainda naum viu o filme, tah faltando...
  11. O

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Assim, vc tem q c preparah msm. Msm pq naum vai t no ano q vem (pq eu tnhu q adimiti isso? :x ), entaum, riam td o q tiverem p/ rir, e vaum tdas as vezes q tiverem d ir, pq agora, soh no DVD/VHS. 8O E, p/ qm foi, naum eh motivo p/ naum c emocionar d novo, naum? :wink:
  12. O

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Kra, eu nem sei direito, + foi mto bom, eu naum parei d chora o filme inteiro, + como sempre tem akelas risadas garantidas! + é um aviso p/ c levado a serio, preparem os lencinhos e as palmas, pq vcs vaum precisa! :D :P
  13. O

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Eu to na lista. Olha eu lá ein, qm diria... :D :P
  14. O

    Coisas estranhas na Cavalgada dos Rohirrim e nas Sendas dos

    Pelo o q me consta qdo eu li SdA RdR estava bem claro q era um exehrcito (e bem grand) q entrava na Sendas dos Mortos, + aih, vem o filme e mostra td aos contrahrio. :x Otra koisa eh Merry e Éowyn serem "boicotados" na guerra! Coitadu do Merry! Em parte, ele eh soh + um hobbit, q no fim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo