• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Orion Hedryl

  1. O

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    :eek: , Ocarina of Time é Rpg SIM! :disgusti: , a única diferença é que não é representado por valores o HP por exemplo são os corações que não deixam de ser HP, Mp é representado pela a barrinha verde... e assim como nos outros rpg's você tempera usa espada, troca de escudo e com isso os danos...
  2. O

    Jedi Knight 2 - Jedi Outcast HELP!!!!

    Huhuhhu, a galera joga é? Pois eu tenho um Clan de Jedi Knight Dark Forces II (sbx) / Jedi Outcast... mas atualmente não estou podendo jogar.. problemas na conexão, Whatever.. assim que eu arrumar isso vamos marcar alguns jogos. :wink:
  3. O

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    o meu Rpg favorito foi e sempre será The Legend of Zelda - Ocarina of Time :) também adoro os clássicos Snes como CT, ToP, LoM, BoF (I,II) e ai vai... os meus favoritos são de Snes mesmo... mas antes deles vem Ocarina que é o melhor de todos :grinlove:
  4. O

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    rules Sou novo... uhu! \o/ vou curtir esta seção... pelo que vejo é livre e pra qualquer tipo de jogo :) Bem, eu curto mais os Rpg's eletronicos... e também posto na RpgA, e FAR, espero gostar daqui também :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo