• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Orik Axefighter

  1. Orik Axefighter

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Eu acho que o Gil-galad morreu de forma estranha também. Morreu com o calor da armadura de Sauron, quando o próprio Sauron caiu por cima dele. É claro que devemos levar em consideração que era Sauron né.
  2. Orik Axefighter

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Eu acho que o Théoden morreu mais ridiculamente, o cara trava várias batalhas e sai vivo, é um Rei (o que não é pouca merda) e morre esmagado pelo próprio cavalo. Imagina a cara de todos que estavam em volta.
  3. Orik Axefighter

    E se Grima não tivesse atirado o Palantir de cima de Orthanc?

    E se aquele infeliz do Grima não tivesse atirado o Palantir la de Orthanc? Mudaria muita coisa na estória?
  4. Orik Axefighter

    E se existisse orkut na Terra Média?

    Orkut eu não sei. Mas se tivesse um Google Maps ajudaria pakas. Msn então...
  5. Orik Axefighter

    Brutal Death "Melkor"

    Se eu fosse um Ainur eu diria: Ow, você esta maluco? Como que você pode fazer isso conosco? Como que você cria uma parada desse jeito e não convidar agente para participar. :D
  6. Orik Axefighter

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Gosto de ler ouvindo Power Metal, ja que é um gênero quem tem grande parte de suas letras voltadas para os contos épicos. Tenho preferência em ouvir Blind Guardian, Rhapsody, Iron Mask, entre outros.
  7. Orik Axefighter

    1° de Abril - Enquete em homenagem a este dia

    Acho meio difícil. Existem obras bem menores que até hoje não foram concluídas. MAS acho que um dia... quem sabe né :D
  8. Orik Axefighter

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Alias, o 4º livro ja esta pra sair.(Não sei é verdade) Vi esta informação em uma comunidade do orkut. O livro (segundo a comunidade) se chamara "Inheritance" e esta com data prevista para ser lançado no dia 08/11/11. Espero que seja verdade.
  9. Orik Axefighter

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Eu li os três livros e gostei bastante. Mas realmente ficou meio bobo esse negocio de Dragão falando igual um debiloide no Brisingr. Quanto ao Roran, eu não achei ruim a participação do Roran no livro. Pra falar a verdade, no Eldest, eu achei a história dele até...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo