• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por orfeo

  1. orfeo

    [Netflix] Wandinha (Wednesday)

    Eu assisti a série em dois dias. Por mais suspense que eles estavam esperando fazer, já desconfiava de algumas coisas que aconteceram. Teve duas coisas que me incomodaram: Estava ansioso para uma continuação, esperando que eles melhorassem alguns pontos e focassem em outras coisas, como a...
  2. orfeo

    Manifestações de J.K. Rowling

    Eu adoro que esse cancelamento com a J.K. Rowling não sai - da parte chata - da internet. No fundo, todo mundo vê, escuta, compra...
  3. orfeo

    Super Mario Bros. (The Super Mario Bros. Movie, 2023)

    O primeiro trailer foi pura nostalgia e esse me tirou pequenas risadas, agora estou até ansioso para esse filme. Apareceu o Yoshi azul! :mario:
  4. orfeo

    Copa 2022 Memes e imagens da Copa

    Eu estou assim, mas com a TV a cabo e o meu vizinho sem, ele sempre grita antes e eu fico puto com os outros vizinhos do condomínio, haha.
  5. orfeo

    Censo - Séries 2022

    All of Us Are Dead (1ª temporada) Stranger Things (4ª temporada) The Rings of Power (1ª temporada) Chucky (1ª temporada) Pieces of Her (1ª temporada) Obi-Wan Kenobi (1ª temporada) Wednesday (1ª temporada) Chucky (2ª temporada) Guillermo del Toro's Cabinet of Curiosities
  6. orfeo

    Discussão [1ª temporada] Episódio 4 (com spoilers)

    Deixo aqui minha contribuição para a página 13 chegar logo, pelo motivo citado anteriormente :loser: .
  7. orfeo

    Big Brother Brasil 2022

    Até agora me pergunto o que o pessoal da internet viu nesse Arthur. Só me respondem com "coitadinho, está sendo perseguido" e eu pergunto "por quem?". O BBB é feito pra jogar, pra votar e ser votado. A menina vota no cara, tendo uma p- jogada (que fez o pessoal da casa dividir os votos como um...
  8. orfeo

    [Netflix] Stranger Things

    Li que a 5ª será dividida em duas partes. Estou muito ansioso para a estreia. É bastante tempo de espera e os criadores estão prometendo que vai ser a maior temporada... Espero uma coisa muito foda mesmo. As vezes sinto saudade da primeira, acho que vou acabar maratonando tudo.
  9. orfeo

    Big Brother Brasil 2022

    A menina bem assim...
  10. orfeo

    Big Brother Brasil 2022

  11. orfeo

    The Batman (idem, 2021)

    Gosto de filmes curtos também, mas gosto de saber que tem versão estendida, caso eu curta muito o filme, posso assistir a outra versão.
  12. orfeo

    Big Brother Brasil 2022

    Os únicos do Pipoca que eu mais simpatizo é a Bárbara e o Vinícius, porém julgo que ele força demais às vezes. Acredito que esse ano, se continuar assim, o TOP 3 só terá a galera do Camarote.
  13. orfeo

    Big Brother Brasil 2022

    Pelo que consegui acompanhar no passarinho, o pessoal já está com ranço dela por conta da Marilia Mendonça. Se ela não cair na graça do povo, vai acabar saindo no primeiro paredão que cair... :mrgreen:
  14. orfeo

    Humor Potteriano

    50 pontos para a Grifinoria.
  15. orfeo

    Censo - Séries 2021

    1. Flower of Evil (1ª Temporada) 2. O Exorcista (1ª Temporada) 3. WandaVision

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo