• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por OrderOfValar

  1. OrderOfValar

    Qual Livro Comprar?

    Valeu galera, acho que vou fazer o seguinte: irei terminar de ler O Hobbit e pularei para o SDA. Silma só dps msm. Valeu.
  2. OrderOfValar

    Qual Livro Comprar?

    Entendi cara. Provavelmente irei gostar de Contos Inacabados msm pq tenho grande admiração pelas obras de Tolkien. Estou lendo O Hobbit no momento (peguei na internet mas pretendo comprar o livro) e talvez irei ler também O Senhor dos Anéis. Você acha que é preciso ler o livro além de ter visto...
  3. OrderOfValar

    Qual Livro Comprar?

    Entendi, acho que irei de O Hobbit primeiramente =D Quantas páginas tem em Média o Silma e O Hobbit? Ps: me recomendam ler o SDA também?
  4. OrderOfValar

    Qual Livro Comprar?

    Irei comprar todos mas irei lendo por partes. Estava pretendendo seguir a cronologia mas ainda estou nesta incógnita de ler O Hobbit ou ler o tal O Silmarillion. Vc (Aracáno) me diz para ler em prioridade O Hobbit pelo qual motivo?
  5. OrderOfValar

    Qual Livro Comprar?

    Eu já vi os três filmes e gostei muito e queria acompanhar de perto a historia da Terra-Média e estou com uma duvida: Qual livro comprar? Preferia ler um livro que contasse o começo de toda TM e assim progressivamente avançar a leitura de outros livros. Se possivel me mostrem a ordem de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo