• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ORC

  1. O

    Warner, podre de rica(me da uma grana tiu)

    Tipo, voces pararam pra pensar quanta grana a warner tem faturado?Poxa, ela produziu harry potter, uma das maiores bilheterias do ano passado, a sociedade do anel(pois a new line faz parte da warner), ambos com continuações nesse ano.,,,ta vindo ae o matrix 2.poxa.....sem contar que vem o...
  2. O

    Oscar para AdT ?

    Povo do forum, leiam meus post pois vais er esses orcars que as duas torres vaum ganhar: figurino efeitos maquiagen direção de arte efeitos sonoros fotografia somente esses
  3. O

    Melhor que SDA? Acho que não...

    é por que voce tem 13 anos, por isso achou o primeiro filme parado e gostou mais da "pipoquice"dos egundo.....e os fãs naum saum do filme, saum da obra do escritor ....e na boa, nem tenta le o livro,s e voce achou a sociedade(filme)parado, no livro se vai dormi......compra gibi que se ganha...
  4. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    essa é a ultima amigo moderador......tipo.....é obvio que a trilha naum é identica ao do primeiro filme.....mais saum as mesma musicas, com o mesmo acordo, difernte do imperio contra ataca em que suje a marcha imperial, voce me coomprende?saum arranjos em cima das musicas compostas para o...
  5. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    escutei a trilha do primeiro filme todinha, naume xiste composição nova para as duas torres, somente uma corde de violino, somente esse......alias.........qual critica d e qual critico falow que é melhor que o primeiro filme?me de o link do site
  6. O

    Pior cena de ADT

    então voce deve me adorar
  7. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Re: MINHA OPINIÃO SOBRE ESSA TRISTE E LAMENTÁVEL SEQÜENCIA.. bom comentario, analizando como um filme é isso mesmo, as duas torres é taum somente uma boa avantura, mais axo que nota 3 ja é demais, mesmo com o fraco roteiro e dialogos idiotas, as cenas de açãoe efeitos valem o ingreço, alem...
  8. O

    Pior cena de ADT

    ...ninja demais............ninja demais.....................na boa, voce gostou daquilo?acho que é a primeira pessoa que conhesse os livros e seu espirito(isso eu deduzindo que conhessa)que tem essa opinião, nada contra....mais.;;;;;;tomara que tolkien aparece de madrugada no teu quarto e puxe...
  9. O

    Melhor que SDA? Acho que não...

    amigo, sua paixão pela valinor me comove,,,,esta fazendo um grande trabalho.....realmente fexou meu topico em 2 minutos.....11.....hilario, parabens..e por favor......as notas pessoal!!!!!!!!!! alias, gosto da escala de 0 a 10, pois um zero nela é bem mais dramatico
  10. O

    Melhor que SDA? Acho que não...

    Tipo, meu bom povo do forum, tenho notado que muitos aqui concideram o segundo filme melhor que o primeiro(se controlando para naum explodir a cabeça)..entaum, gostaria que dessem uma nota para os dois filmes, sem comentarios, somente as notas de 0 a 10, para que minha cabeça entenda a opinião...
  11. O

    notas pra os filmes(somente pessoas inteligentes)

    Tipo, meu bom povo do forum, tenho notado que muitos aqui concideram o segundo filme melhor que o primeiro(se controlando para naum explodir a cabeça)..entaum, gostaria que dessem uma nota para os dois filmes, sem comentarios, somente as notas de 0 a 10, para que minha cabeça entenda a opinião...
  12. O

    Pior cena de ADT

    o filme todo é fraco..se me perguntarem qual a pior cena do primeiro filme eu grito"s e ta doido maldito!!!naum tem cena ruim",,,mais em relação ao segundo, tenho que pensar, pois saum tantas que me perco.....acho que a que mais me incomodou foi a cena "mortal kombat"em eldoras, o legolas dando...
  13. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    trilha sonora?......teve alguma musica nova composta pro filme?....cara.....palhaço gilim salvo o filme????????super legolas?elfos no abismo!!!!!s eja leu o livro?tolkien esta pra levanta da tumba de desgosto!!!!!!!!a musica é um lixo, é amesma do primeiro.!!!!!!!!!o unico tema novo é uma cordo...
  14. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    errado quando fala que as duas torres tem atuações piores por que é mais movimentado, tem mas atuações por que o jackson quiz, os melhores dialogos dos tres livros estaum no segundo!!!!!!!gandalf e saruman, os dois hobbits e barbarvore, frodo e gollum.......maiores e melhores falas do que no...
  15. O

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    naum estou discutindo qual atuação é melhor, mais sim qual filme teve as melhores, o Brad Dourif é um puta ator, com um olhar ele passou mais do que quase todo o elenco....ele e o golun, e o sean astin talvez...saum os unicos destques individuais do filme e só!!!!!!cabo amigo..mais nada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo