• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por oraculum

  1. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    OFF: Cade galera! Não vamos deixar a aventura morrer !
  2. oraculum

    CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

    Um estranho havia lido em algum lugar que eram 3, mas tudo bem se achar a regra com essa exception eu mando a pagina aqui. Só pra entender melhor, se eu golpear um animal seria um ação eu poderia me virar e golpear um segundo animal na mesma rodada, ou desta forma eu estaria cometendo 3 ações...
  3. oraculum

    CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

    Uma questão que estou em dúvida no livro fala que podemos fazer 3 movimentos por rodada, sendo que tem alguns movimentos que levam uma rodada inteira para serem completados, como o caso de usar o machado com as duas mãoes eu gasto 2 movimentos, a minha dúvida é se usar o machado com apenas uma...
  4. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon percebendo que ori já estava em boas mãos gira o poderoso machado por sobre a cabeça e dando meia volta acerta um dos lobos que saltava sobre ithan na tentativa de atacá-lo. Teste de Combate com armas: [roll0]
  5. oraculum

    CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

    Mestre pelo fato de usar uma arma pessada posso utilizar o modificador de força ao invés de agilidade como de custo, é que no livro eles disseram que isso é permitido se o mestre aceitar. (pag 123) Se poder usar, favor acrescentar +2 pontos no meu teste pois eu o basiei em agilidade
  6. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon se levanta seu machado com as duas mãos e desce com todas as forças sobre um dos lobo que atacava ori: Teste de Combate com armas: [roll0] (sendo 1 agi, 6 pericia, 2 especializacao, 2 bonus por atacar com as duas mãos)
  7. oraculum

    CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

    Eu posso ajudar eles no combate com os lobos? Se poder tem alguma regra dizendo qual eu vou atacar, com relação a distancia, pois eu não defini perto de quem estou.
  8. oraculum

    CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

    sorry pessoal eu nem tinha percebido que todos já tinham postado quando entrei ultima vez o pessoal estava atirando com os arcos, vou ficar mais atento nas próximas uma vez que coloquei aviso por e-mail sobre novos posts. Bem mudando de assunto eu me lembro mestre que você tinha feito um...
  9. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon Rhar prepara seu machado e se posiciona esperando a aproximação dos lobos, seu coração acelera-se e gotas de suor escorrem pela sua face apesar de ter combatido contra lobos antes o temor e o grande risco sempre lhe assombra a mente.
  10. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    OFF: que rolagem horrivel essa minha foi a menor de todos os que tinham bonus. Só uma pergunta: no resultado do Skulz era para aparecer dois dados e só tem um lá, porque será?
  11. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon é avisado por Leroran de um grupo de lobos se aproximando, saca o seu machado de batalha e espera que eles se aproximem o suficiente para lhes cortar a cabeça: Teste de Presteza: [roll0]
  12. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon se levanta pega seu equipamento e sua garrafa de cerveja guardada cuidadosamente e continua a caminhar junto a seus companheiros. OFF: Beleza chefe vou me manter na linha nas próximas :)
  13. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon percebe a gritaria que o anão fez ao se levantar e repreende-o: - Shiii !!!! Tente não revelar nossa posição totalmente para eles, mantenha silêncio anão.
  14. oraculum

    O Senhor dos Anéis RPG- Guerras nas Montanhas Azuis

    Amon já havia acordado a algumas horas, porém ainda continuava deitado observando ao seu derredor quando a agitação tomou conta do acampamento, todos se levantavam e pegavam suas armas. Eles haviam escutado o mesmo que Amon, um barulho nos arbustos, no entanto Amon apenas se senta ao lado da...
  15. oraculum

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29) Raito é o único vilão que se tornou herói! Meu voto é seu !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo