• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ookami

  1. O

    Okami (Ps2, Wii)

    entendo. o zelda é pioneiro. é legal, mas eu não acho tanto. é meu gosto mesmo, nada demais. Tomara q Okami supere, realmente muito legal. esses temas mitológicos são muito legais mesmo. Até.
  2. O

    Okami (Ps2, Wii)

    aí é que está: fazer algo mui semelhante a desenho animado, não é tão legal qto fazer o jogo como uma grande pintura. É por isso q eu disse que era melhor. O cel shading do zelda transforma o jogo numa coisa muito teletubie.
  3. O

    Okami (Ps2, Wii)

    mui legal hein??? Só q Amaterasu é mulher. Confiram a lenda da Amaterasu, é mui legal mesmo. Até. Edit----------------------- Acabei de ver os trailers. Realmente é diferente do q a gente vê por aí. Melhor q aquele cel shadin dos novos zelda.
  4. O

    Série Metal Gear

    Quem lembra? O Liquid vazou pra atrair o Snake, isso é fato. Mas não importa quem enganou quem; pra q perder tempo com discussões bobas? O q importa é q MG é a melhor série já criada. Mas e aí? Alguém tirou Big Boss no MGS2? Sabem q a tela "mission failed" do raiden dá informações mui...
  5. O

    Série Metal Gear

    Mas foi o liquid no corpo do ocelot que vazou informações pra Philantrophy, fazendo com que o Snake fosse até Big Shell. Ocelot diz que tudo em Big Shell estava controlado pelos Patriots, exceto a aparição do verdadeiro Snake. Qdo Liquid toma o controle do Ocelot, ele explica tudo isso. Isso é q...
  6. O

    Série Metal Gear

    mas eu disse isso...veja: Até... :disgusti:
  7. O

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Não vou citar o Omykron, que já citou o Heceldamar... mas com certeza MGS3 é o melhor jogo já feito. Live the Snake. Die Sam Fisher!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti:
  8. O

    Série Metal Gear

    Alguém conseguiu tirar BIG BOSS no MGS2? É difícil... Pq todo mundo odeia MGS2 e sua história? Se Snake fosse o principal, não poderia haver tanta intriga e reviravolta, pois isso reduziria o Snake a um perfeito idiota! Embora ele tenha sido enganado pelo Liquid, Patriots e Cia. pareceu menos...
  9. O

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    Fox, eu tenho imagens só de alguns artistas no computador; meu scanner está estragado e tenho coisas mais importantes pra fazer do que procurar figuras na web. Quem quiser procurar imagens, use o google.com. :disgusti:
  10. O

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    Ai ai. Faz tempo que eu não entro no fórum, muito menos nesse tópico... não pude responder a muitas indagações do pessoal. Vendo a lista hoje, eu mudaria algumas pessoas de lugar... subiria hiroaki samura, que é quem tem me influenciado mais nos últimos tempos... No primeiro lugar estão...
  11. O

    Yoji Shinkawa

    Yoji Shinkawa é um grande artista e aparentemente desconhecido pela maioria... Dica: Metal Gear Solid Alguém é fã do trabalho dele? Diferente de muitos, ele é tanto character quanto mechanical design ( muito melhor que um Toriyama, por exemplo; digo isso mesmo achando Chrono Trigger o melhor...
  12. O

    Mangakas toscos

    Parece que minha "crítica às críticas" resultou numa discussão bem interessante. Quanto a isso: Falei especificamente sobre as proporções pois elas já tinham sido mencionadas e utilizadas na definição de tosco. O que eu tentei dizer, e talvez não tenha conseguido ser claro...
  13. O

    Mangakas toscos

    É bem interessante essa idéia de fazer uma lista de mangakas toscos. Porém, depois de uma leitura dinâmica das respostas, notei algumas coisas. Criticar as proporções utilizadas pelos mangakas é um pouco arriscado, já que as pessoas não são totalmente proporcionais ( parodiando Eduardo...
  14. O

    Top X - desenhistas mangá e anime (ajudem-me a completá-la!)

    Essa lista só leva em conta o traço do artista, e não sua capacidade de criar boas histórias. Ajudem-me a completar a lista!!!! 1 - Yoshiyuki Sadamoto, Masamune Shirow e Nobuhiro Watsuki ( esses caras são os melhores! ) 2 - Akira Toriyama 3 - Kusuke Fujishima 4 - Takehiko Inoue 5 -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo