• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ONU_Aoshi

  1. O

    Demons & Wizards

    Heaven Denies My last Sunrise Poor man's crusade Fiddler on The green Blood on my hands White room
  2. O

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    tpw a musica Lost in the Twilight Hall nao tenho certeza mas eu interpreto ela falando da "queda de gandalf "em moria junto com o balrog....ai vai ela Lost in the Twilight Hall Awaiting my last breath The mirror calls my name It’s showing me the way Into the dark The bridge appears I...
  3. O

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Aoshi(heheheheh) Saitou Soujirou Seta Einish Makoto Shishio Hitokiri Battousai ia se r mto bom eles lutndo entre si...... caos total auhuahauhau
  4. O

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    the curse of feanor!!!!! seguida de perto por nightfall
  5. O

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    melhor:RK pior:Hantaro
  6. O

    Quais são os piores Animes?

    super pig....vcs ja vira isso????????? é horrivel sakra card captor(na faz meu genero ver coisas fofas) pokemon e digimon hantaro(otra coisa horrivel
  7. O

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    rk mto bom mesmo eu to comopprano tdos os magas aki no brasil ta na parte do einish aina(kenshin contano a historia dele mto rlz) como vcs perceberam meu nick.......
  8. O

    Melhor jogo de plataforma!

    super metroid é mto bom........ mas super mario é melhor....... donkey kong é plataforma??? se foor o 2 é otimo
  9. O

    Yu-Gi-Oh

    eu co mprei 2 memory cards só pra mim ter + 2 saves (ps1) to vicicado d+ q cartas boas vcs tem??? eu fasso uma bruxa de 2100 ir para 3100 com terrebno carta magica e talz
  10. O

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    age of mythology winning eleven 6(ps2) wcIII(só na lan com amigos)
  11. O

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    olá eu jogo age of mythology e curto outros tipode de rts-games tbm.....acho q é só né????? fui
  12. O

    Discussão Jogos de estratégia

    realmente a série age of empires detona eu jogo age of mythology atualmente mas joguei age2 expansao por 2 anos....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo