• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ombudsman

  1. ombudsman

    Estuprada de 9 anos aborta. Igreja condena e excomunga

    A Igreja fez exatamente o que se esperava dela: e por isso não há razão para criticas. Mas é exatamente pelo mesmo motivo que a Igreja é uma porcaria, e que não é essa decisão que deveria ser alvo de repreensão social, mas sim a propria necessidade de haver uma - ou umas - Igrejas.
  2. ombudsman

    Conflito: Israel X Palestina

    Paulo, Bom saber que mais alguém acompanha o Biscoito Fino!
  3. ombudsman

    Fórmula 1

    Agora, é impressionante como o Hamilton é amarelão. Bastava ficar em #5 e ele conseguiu entregar o título faltando 2 voltas pro fim da corrida, e só foi campeão por um capricho esportivo, que fez o Glock praticamente parar no fim do último trecho da prova.
  4. ombudsman

    Campeonato Brasileiro 2008

    Porque o mando de campo não era nosso. Espera pra ver o público contra o Coritiba. Pode por +50.000
  5. ombudsman

    Menino mata 13 bichos de zôo em 30 min

    Pera aí um pouco. É óbvio que existe segurança de comunicabilidade ente visitantes e animais. Caso contrário, o que impediria um jacaré, ou um urso, de sair do viveiro e "brincar" com os visitantes? O que me espanta é a facilidade que o garoto de SETE anos teve para entrar no local. Fico...
  6. ombudsman

    Campeonato Brasileiro 2008

    Detalhe também que no pós-Havelange, a CBF programou a redução gradual dos times na série A por força da FIFA, através de um plano que envolvia o futuro próximo ( 3 temporadas ). Não fale besteira LeOo. Ninguém, com exceção do Fluminense que foi ridículo por duas vezes, alterou regra para...
  7. ombudsman

    Pedágio Urbano. Funciona?

    Deriel, não é bem assim. Metro é bacana? Até pode ser, mas é incompatível com um país de terceiro mundo, um absurdo se pensarmos que existem formas alternativas de transporte coletivo que oneram muito menos o Poder Público e permite que o mesmo possa investir em outras áreas sociais...
  8. ombudsman

    Campeonato Brasileiro 2008

    Só são contabilizados os jogos como no qual o time era mandante. E mais, ter 38.000 de média seria possível em qualquer estádio com 42.000 de capacidade.
  9. ombudsman

    Lula nos braços do povo

    É que o povão é mesmo privilegiado!:think:
  10. ombudsman

    Lula nos braços do povo

    Sorte entao que não foi o Ibope
  11. ombudsman

    Lula nos braços do povo

    Minha nossa, e você acha que seria necessário entrevistar todos os brasileiros para ter um resultado confiável? Quando se faz pesquisa de intenção de voto, você acha que com base no padrão de 1001 eleitores os resultados são incrivelmente próximos por sorte ou vontade divina? Os 3000...
  12. ombudsman

    11 de Setembro

    11 de setembro por 11 de setembro, prefiro lamentar o golpe do Chile e o assassinato do Allende pelo grupelho das forças armadas financiadas pelo Tio Sam.
  13. ombudsman

    Comunismo

    Começou. Sabia que uma hora alguém ia pegar no pé do Paulo simplesmente por ser incapaz de rebater os argumentos. Já escrevi isso uma vez aqui no forum e pelo jeito vou fazer novamente: as pessoas por aqui acham que discutir sociologia/teoria do estado é como discutir BBB, onde não há...
  14. ombudsman

    Portabilidade de Número Telefônico - Finalmente!

    Como cliente Claro, eu acho que a TIM tem melhores ofertas do estilo "Pra esse numero sai 0.00001 real o minuto e pro resto é normal". Pós pago aqui também, e quero ver o LEILAO de aparelhos pela minha conta tambem.
  15. ombudsman

    Portabilidade de Número Telefônico - Finalmente!

    Dia 12 de janeiro eu vou a LEILAO. Melhor oferta ganha minha conta :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo