• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por :Olórin:

  1. O

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    Eu tava com uma dúvida, parece que o grupo O CONDADO deu 4 ingressos também e falaramq ue sabado era para ver com o pessoal que estaria com as lista sabado para conferir o nome e o rg, como quem teria que ver ??? quem vai estar lá sabado Ah ... parabens para quem ganhou !!!
  2. O

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    Temos que lembrar que no primeiro filme também recebeu 4 indicaçÕes para as mesmas categorias e não indicaram o nosso querido Ian, mas lá estava ele indicado para o oscar, então quem sabe algum ainda tenha chance de ter o merecido reconhecimento :D
  3. O

    Ojo Critico - ADT [ATUALIZADO]

    Que droga !!!!! começou a passar mais ai interroperam ..... mnas soh uma coisa ,, eles nao falaram nada de senhor dos aneis ... vcs tem certeza que vai falar sobre ele ???
  4. O

    Ojo Critico - ADT [ATUALIZADO]

    Esse programa nao passou as 13:30 pois está passando nesse horario o programa : En Efectivo . Esse tal ojo critico ai passa as 15:30 e as 20:30 de hj , quinta feira , dia 19 ! Nao percam entao !
  5. O

    Ojo Critico - ADT [ATUALIZADO]

    Que droga ... eu sou uma negação em espanhol ! :roll:
  6. O

    Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

    Mas eles estao lentos , espera p/ ver o filme !
  7. O

    Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

    Vocês acham que esse video tá irado ??? vcs ainda nao viram nada eu fui assistir o filme hj e to sem acreditar no que vi ate agora ENTS RULESSSS
  8. O

    PJ fala sobre o DVD do 'As Duas Torres'

    Poder comprar até pode , e só importar Olórin , que estava esperando jah a versao estendida do adt vendo o seu presioso box de 4 dvds da sda !
  9. O

    Bate-Papo com Frodo Bolseiro - Corra! É hoje!!

    Naquel;e ultimo ele respondeu uma pergunta minha , mas enm lembro qual que era ow o que ele respondeu ! heheheh
  10. O

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Que pena eu tambem nao ganhei mas eu vou dia 13 mesmo e dia 14 com outra promoçao estou feliz mesmo nao tendo ganhado essa !
  11. O

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Bom , eu acho que eh hoje , dia 11 as 00:00hrs ou seja , soh vamos saber amanha :roll: sobre a fantasia , pode ir fantasiado de qualquer coisa que tenha a ver com a terra-media ou pode ir de outro personagem do tolkein ?
  12. O

    Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

    Sobre a musica eu adorei , sei lah , nao combina muito com a terra-media , mas ate que a musica eh legal ..... mas esse clip ..... nao entendi nada , o que aquelas cenas estao fazendo lah ???? e o gollum soh aparece uns segundinhos ! :s :roll: ---- Eu nao sou de manaus mais conheço...
  13. O

    Roverandom é publicado!

    Eu tambem recebi esse email !!!! hehehehehehheheh Nao entendi muito a história desse livro mais parece ser bem legal , como todos os do tolkien !!! HEHEHEHEH Vou comprar aionda essa semana !
  14. O

    Ingressos

    Eu fui no primeiro dia que começou a vender os ingressos e fui um dos primeiros a comprar no shopping jardin sul , mas pela noticia eu vi que parece que nao vai estar vendendo no jardin , ow eu me confundi ?? eu entendi que soh podia comprar naqueles dois lugares lah ! :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo