• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Olórin- i Nimrandir

  1. O

    A volta à Tol Eressëa

    Em qual dos HoME você leu isso?
  2. O

    Nazgûl

    Os Nazgûl são os cavaleiros mesmo. O Rei Bruxo provavelmente usou a expressão "presa" querendo dizer que ele pôde subjugar Théoden, e não no sentido comum de presa como alimento (o que poderia levar a uma interpretação errônea de que Nazgûl seria a criatura - conhecida como Besta Alada ou...
  3. O

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Eu vi também esse especial da Viagem, mas como você disse é um roubo descarado, então, não comprei... Tinha um outro livro a venda, não me lembro qual, que também mostrava a pirâmide invertida e a piramidizinha dentro do Louvre. Pelo menos na foto tinham várias "rabiscos" na pirâmide invertida...
  4. O

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Terminei de ler o Código na semana passada e gostei tanto de suas temáticas e da forma como o autor escreve que no mesmo dia tive de ir ao shopping para adquirir Anjos e Demônios. Não tinha ouvido falar a respeito de Dan Brown, mas só posso dizer que ele fez a escolha certa ao escrever um...
  5. O

    Da Mulher de Fingolfin até as Joias de Frodo

    A pedra que Arwen entregou ao Portador do Anel parece possuir alguma espécie de poder que ajudaria Frodo a se recuperar em parte de seus ferimentos e temores. Contudo, na minha opinião, Arwen também deixa claro que a recuperação total de Frodo só aconteceria se ele fosse rumo ao Oeste, dando-lhe...
  6. O

    Heresia

    Concordo plenamente, p*** filminho chato. Russel Crowe é um m**** de ator que deve ter algum caso com os membros da academia para ter recebido 2 Oscar (por Gladiador e Uma Mente Brilhante). O Chamado é um excelente filme erroneamente considerado pelos críticos como um remake podre de sucesso...
  7. O

    Jogo - Quem disse?

    Sim, pelo menos eu quero uma pista. :mrgreen:
  8. O

    Palestra Sobre J.R.R.Tolkien e os Mitos Celtas

    Ah, se eu morasse em Sampa! :osigh: É uma pena perder algo do gênero...
  9. O

    Tolkien e seus erros...

    Só para complementar: o nome dessas terras que representam a América são Sun Lands, as Terras do Sol. Deêm uma checada em http://www.valinor.com.br/gallery/displayimage.php?album=59&pos=22
  10. O

    Dia dos Professores - uma homenagem à Tolkien

    Tudo o que se poderia falar já foi dito, então serei breve: Parabéns Tolkien, que continua a ensinar gerações a tirar prazer da leitura (SdA foi um dos primeiros livros que me fizeram tomar gosto pelo hábito) e que nos surpreende cada vez mais... :mrgreen:
  11. O

    Filme de Billy Boyd e Dominic Monaghan

    Nada contra Billy Boyd, mas Master and Commander é um saco! :evil: Duas horas de filme sobre uns infelizes dentro dum maldito navio... :x Fora o final decepcionante... (nãao sei como foi indicado ao Oscar de melhor filme). Além disso, cheguei a conclusão que Billy Boyd não trabalhou no filme...
  12. O

    "Quem é você" + 1 teste!

    Sou mais parecido com o Aragorn; bem até que algumas coisas se encaixaram: You have strong convictions and you stick to them. Although you are more of a recluse, you are extremely loyal to the few friends that you have. You are very serious about things, but you like having fun. Fame and...
  13. O

    Qual sua raça preferida?

    Minha raça preferida é a dos Ainur pois entre eles estão incluídos os Istari, detentores de grandes poderes que "abrem" mão da sua bem-aventurança em Valinor para vir ajudar os povos livres contra a ameaça de Sauron em Endor. Além é claro de todo o seu ar misterioso. Sei que só um deles (por...
  14. O

    Cantinho dos Críticos

    Para os fãs de um bom suspense: "O Silêncio dos Inocentes" de Thomas Harris Um assassino em série conhecido como Buffalo Bill veêm seqüestrando e esfolando mulheres pelo leste dos EUA. Então, o FBI envia uma estagiária (Clarice Starling) para entrevistar o doutor Hannibal Lecter...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo