• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ollar

  1. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    Bem... Concordo plenamente quando diz que a analogia com um meio-elfo não é valida. Elfo é uma coisa, humano com sangue élfico é outra. (pelo que eu lembro que o Mestre disse, meios-elfos não existem segundo o CODA). Em questão de analizar se ele seria aceito pelo casal, devemos imaginar...
  2. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    Não pensei que meu post causaria tanta polemica. Agradeço a todos que estão participando. Imaginei que este elfo teria a idade minima para ser considerado adulto para os padrões élficos. É claro que ele seria considerado um velho, no minimo. Realmente isso seria um desafio a habilidade de...
  3. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    MBF Ele teria algumas habilidades dos elfos. ALgumas como conhecimento de historia e coisas que ele soh poderia aprender com elfos não poderia ter. Um elfo dentro de Rohan chamaria a atenção, mas aos poucos as pessoas se acostumariam com ele. Ele seria de extrema importancia se realmente ele...
  4. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    o personagem seria uma mistura dos "dois mundos"... lembre-se que um elfo eh um elfo... não nasceu para ser cavaleiro. Provavelmente, ele nao ganharia nenhum bonus em cavalgar ou qualquer coisa parecida, por nao ter nascido para isso... algumas habilidades elficas seria retidas, pois são...
  5. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    concordo que nao passaria desapercebido... mas mesmo com grandes diferenças raciais, ainda ha chance da criança crescer e ser educado conforme os costumes de Rohan. Afinal, ele vive lá. Eu coloquei que ele poderia ser encontrado durante o reinado do pai de Theoden exatamente por esse motivo...
  6. O

    É justo proibir o seguinte personagem?

    Salve, Propuz ao meu Mestre de Senhor dos Anéis o seguinte personagem: Havia um casal de jovens elfos, que em algumas semanas iriam ter seu primeiro filho. Porém, houve então um problema (que não vem ao caso cita-lo), e fez com que o casal de elfos tivesse que fazer uma viagem de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo