• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por £ois_Black

  1. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Bem... acho que o futuro de HP está muito incerto! Será que ele vai ter uma namorada de verdade? Pq o epsódio com a Cho foi meio ridículo... :P Quero ver ou melhor ler o que a JK vai preparar para o sexto e sétimo livros! :o?: Ah! Li o lance da porta... muito sinistro... o que será que há...
  2. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Hum... porta que ele não consegue abrir... acho que sei, mas vou reler essa parte! :) Sexto livro, quando vc será lançado?!?! Dúvida cruel! :o?: :roll: 8O
  3. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Que porta? Eu estou tentando me lembrar... Em qual capítulo Dumb fala sobre essa porta?? :o?: Quanto ao espelho... se ele não vai servir pra nada, pq a Jk o mencionou no livro? Não faz muito sentido, faz? Harry nem se lembra do espelho... hora nenhuma! Se bem que ele nem sabia o que era...
  4. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    É uma boa teoria, mas JK nunca é previsível! 8O [spoiler:7fe6d4fecf]Mas acho que vai rolar alguma com Harry e Sirius com aquele espelho! [/spoiler:7fe6d4fecf] Ai... vai demorar muito o sexto livro... :(
  5. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Essa JK... Ninguém merece... :osigh: Eu chuto 2005 o lançamento do próximo livro da série HP... :eek:
  6. £

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Ah... mas o quinto livro esclarece algumas coisas interessantes! Mas é claro que a JK ainda nos reserva várias surpresas nos próximos livros... :lily: Ai... quando sai o próximo livro de HP mesmo?!?!?! :o?: 8O
  7. £

    Trilogia - Matrix

    E quanto a Morpheus? Será que ele se enganou em acreditar no Oráculo? :roll: OU tudo realmente já estava programado? Em fim a escolha foi feita... e aguardemos Matrix 3!
  8. £

    Trilogia - Matrix

    O fato do Neo ter poderes fora da Matrix indica o quê? ele ficou mais forte ou há uma Matrix dentro da Matrix??? 8O Eu quero ver de novo , de novo, de novo, de novo!!!!!!!!! :D
  9. £

    Trilogia - Matrix

    Só uma pergunta... Há como fugir de Matrix???? :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo