• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ohton

  1. O

    Lotro

    Gente Lord of the Rings Online vai ser pago? Quando eu entro no site eu vejo Explore the Midle-Eart Free....mais concerteza vai se rpago porém qd eu fui registrar não pediu nenhuma informação que desse motivo para isso, então aki estou eu perguntando...
  2. O

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    Tipo...eu não consigo falar fluentemente o Quenya e nem escrever com o Tengwar(escrito errado) isso e um problema comigo ou é q não da mesmo? porfavor me ajude alguem..! OBS: so consigo formar penas frases mas se forem traduzir ao pe da letra ja viram né!
  3. O

    Problemas da Valinor

    tipo da uma data meio aproximada ai de qd volta...... MORTE AOS LAMMERS!!!!!!!!!!!!!! =P:roll:
  4. O

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    :ahn?: tipo nunk acontceu isso antes...meu teclado para de funcionar do NADA!!!!!!!!!posso ta bem digitanmdo aki q ele para de funfa mais as lusinha fica acesa e tudo mais ...otra as veses eu vo tipo abri o meu computador ou os meus documentos no desktop e nao funfa nao abre nada pelo desktop...
  5. O

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Ai!!!porfavor Passa Os Requirimentos Minimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. O

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    Bem eu ja postei essa pergunta em um topico com o mesmo titulo porem nao tinha visto esse pois me parece mais "atual" bem ser for algum tipo de flood me desculpe. Tipo eu vejo pessoas juntando palavras p/ formar nomes com significados, bom eu li (nao lembro bem,mais fonte confiavel) que vc...
  7. O

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Dúvidas de Quenya AQUI!!! Porfavor pressiso de uma ajudinha acho q to falando no lugar certo ...bem e a seguinte.....vi em algum luga q existem nomes prontos em elfico e outros q fasen tipo os q terminam em -ar eu tiro o ar e coloco ON para masculino e feminino Ë, bem em fim eu gostaria de...
  8. O

    Curso Quenya mais completo!

    Re: Curso Quenya mais compelto! Puts meu valeusaçoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nun sabe como me ajudou...valeu mesmo...mais axo q num existe uma parada completa como essa pra port-queny nao neh?
  9. O

    Curso Quenya mais completo!

    Tipo eu puxei meu curso quenya no ardalabion com todos os apendices...mais nao tem essas palavras vcs falam!!!!!!!Porafvor me digam onde q arrumo uma traduçao ou um cursso mais completo com mais palavras pq as q tem so da p/ faser frases simples...imploro me digam onde arrumam tanto material...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo