• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Odin281

  1. Odin281

    Filmes de Guerra

    Eu assisti Rambo IV no cinema , bom , como sempre é o Rambo né , e para o Rambo um estilingue é uma metralhadora . O Silvester Stallone está bem acabado nesse filme - a idade pesa né - a história é simples , de facíl entendimento como sempre , mas o que ressalta aos olhos é realidade das cenas...
  2. Odin281

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Eu assisti EU SOU A LENDA (I AM LEGEND) com Will Smith , achei bem legal , talvez a história real de um futuro próximo . Vi também RESIDENT EVIL III , bem não vi nada diferente dos outros dois primeiros , nada de impressionante , a não ser o fato da atriz principal estar muito mais FODA do que...
  3. Odin281

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Eu acho que ele fez um bom trabalho , é lógico que lendo o livro se tem uma visão mais clara da história e um melhor entendimento , sendo que Tolkien como escritor podia descrever claramente até mesmo os pensamentos dos personagens , já nas telas PJ teve que somente incinuar esses pensamentos e...
  4. Odin281

    [L][Erion Storm Eyes][Uma paródia para todos dominar]

    Adoro a música original do titãs e sua paródia ficou muito boa mesmo , póssivel mesmo de se canatar , portanto não deixe os caras do titãs ficarem sabendo que você fez isso . huhahahuhauhuahuah
  5. Odin281

    Crônicas de Exódia

    Bem, ai vai o segundo capítulo,para quem se interessou pelo primeiro posso afirmar que ficou bem melhor CAPÍTULO II Delmon A estrutura original de Delmon fora construída no auge da Era Dourada...
  6. Odin281

    [L][Odin281][Crônicas de Exódia]

    Bem,demorou mas aqui está o segundo capítulo,acredito ter ficado melhor do que o primeiro.Espero que achem o mesmo Título:Crônicas de Exódia Cap2:Delmon Gênero:Fantasia Medieval Autor:Odin281 CAPÍTULO II Delmon A estrutura original de Delmon fora construída no auge da Era...
  7. Odin281

    [L][Odin281][Crônicas de Exódia]

    Re: [L][Odin281][Os Dois Mensageiros] Estou acabndo de escrever o terceiro capítulo e de revisar o segundo , logo estarão aqui para lerem , posso adiantar por enquanto que ficaram bem melhor do que o primeiro .
  8. Odin281

    [Saphyra]Alfabeto do Senhor dos Anéis

    Adorei , ficou bom e muito criativo. Continue criando. "Pensamentos ficam na memória , o que se ouve , cai no esquecimento ... mas o que é escrito , vira HISTÓRIA ."(Odin281)
  9. Odin281

    [Neithan][O Bracelete de Ouro-1º capítulo][L]

    Muito bom mesmo cara
  10. Odin281

    [L][Odin281][Crônicas de Exódia]

    Re: [L][Odin281][Os Dois Mensageiros] É somente uma subdivisão no capítulo . O capítulo 2 logo eu vou postar
  11. Odin281

    Crônicas de Exódia

    Prenuncios de uma nova guerra abalam os reinos livres de Exódia.Boatos que dizem que a forataleza negra,nas terras amaldiçoadas de Asgaroth,esta sendo reconstruída e refortificada,e de que suas torres pulsam novamente com magia arcana.Boatos que falam de uma maligna aliança entre orcs e elfos...
  12. Odin281

    [L][Odin281][Crônicas de Exódia]

    Prenúncios de uma nova guerra abala os reinos livres de Exódia.Boatos de que a forataleza negra,nas terras amaldiçoadas de Asgaroth,estava sendo reconstruída e refortificada,e de que suas tores pulsavam novamente com magia arcana.Boatos que falavam de uma aliança entre orcs e elfos negros. A...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo