• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Octavio Zanon

  1. Octavio Zanon

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Bom dia Rochvellon, muito obrigado novamente pela ajuda. Vai ficar show de bola as tattoo! Hehehe Abraços!
  2. Octavio Zanon

    Pedidos de tradução para élfico

    Bom dia rochvellon! Nossa muito obrigado mesmo, essa linguagem é um pouco confusa de entender hein! Se não for abusar muito você pode traduzir e fazer a escrita em élfico da palavra "Mãe"? é muito importante para mim essas duas palavras ("Pai" e "Mãe") se não fosse por vocês eu estava perdido...
  3. Octavio Zanon

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Boa noite Atyarwen! Nossa muito obrigado mesmo, essa linguagem é um pouco confusa de entender hein! :) Se não for abusar muito você pode traduzir e fazer a escrita em élfico da palavra "Mãe"? é muito importante para mim essas duas palavras ("Pai" e "Mãe") se não fosse por vocês eu estava...
  4. Octavio Zanon

    [Requisição de Tradução] Octavio

    Será que alguém sabe traduzir o meu nome? hehe!
  5. Octavio Zanon

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Com certeza a Montanha Solitária! :p
  6. Octavio Zanon

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Bom dia Rochvellon tudo bem? Primeiro gostaria de agradecer pela sua ajuda! Consegui abaixar umas fontes na net e coloquei na lingua élfica, será que está certo? Aproveitando você sabe como é Mãe? Obrigado novamente! :)
  7. Octavio Zanon

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Bom dia pessoal, não sei se estou no lugar certo mais eu gostaria da tradução e escrita em élfico da seguinte palavra "Pai", quero muito fazer essa tattoo e sou novo no fórum (desde ontem) hehe! Se alguém conseguir me ajudar ou me indicar o lugar certo para postar agradeço muito! Abraços!
  8. Octavio Zanon

    Pedidos de tradução para élfico

    Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e estou querendo fazer uma tattoo em elfico! o que eu quero tatuar é "Pai" porém eu gostaria que vocês me ajudem me enviando a tradução do mesmo e as escritas nos diversos tipos de fontes! Desde já agradeço a ajuda de vocês! Abraços!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo