• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por observador7

  1. O

    Legolas ou Super-Legolas?

    bem colocado.legolas burnquist com certeza,o cara tem estilo e mmuuuuuita experiência.rrrsrsrs. o pobre do PJ vai escutar ate os 80 anos or causa dessas cenas de surf.:lol:
  2. O

    Legolas ou Super-Legolas?

    achei legal,nem tão forçado assim tirando as cenas de surf é claro
  3. O

    Qual a cena mais ridícula?

    agora a numero 1, o gimili falando bem baixinho e desconcertado para o aragorn jogar ele pois ele não dava conta de pular,essa ganha de todas
  4. O

    Qual a cena mais ridícula?

    é suspeito vai,mulher com mulher ainda é visto com boms holhos mas quando a coisa parte pro lado masculina a coisa fica dificil de esplicar:lol:
  5. O

    Qual a cena mais ridícula?

    tenho que concordar com tigo irmão,essa não da pra engolir,mas eu não diria a pior
  6. O

    Qual a cena mais ridícula?

    sem chance,legolas acerta flecha ate em movimento-le-se surfando escada a abaixo-,como não acertou nenhumazinha na cabeça ou coração do orc loco estando parado e com a atenção voltada toda para isso sob a ordem"mate aquele or a qualquer custo".definitivamente esse orc é o cara!:lol:
  7. O

    Qual a cena mais ridícula?

    po cara,esperimenta qualquer dia ficar na frente de um cavalo em desparada,nem precisa ser de raça(isso é so uma suposição pelo amor de deus,não faz isso!!!rsrsrrs),o peitoral é onde se concenta toda a força do animal e aquela ponte não tão grande asim,um grupo de cavalos de guerra pesados e...
  8. O

    Qual a cena mais ridícula?

    calma,calma,menos 1 pouquinho ok. não ten nada de lindo no confronto do legolas contra o super orc e sua tocha olímpica(rsrsrsrsrsr,hahahahha.kkkkkkkkkkkkkk),o cara deu 1 brilho ao filme mas essa doeu.:lol:
  9. O

    Qual a cena mais ridícula?

    eu não diria desnecessário mas achei que fariam estrago maior:cerva:
  10. O

    Qual a cena mais ridícula?

    o orc parecia o rambo enquanto o legolas atirava flechas como um louco e não acertava 1,logo ele o senhor do impossível. apoiado e reforçado companhera!!!rsrsrsr não resisti a piadinha do lula!!! rsrsrsrssr:lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo