• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Obiwan Kenobi

  1. Obiwan Kenobi

    A prática do Arco e Flecha no Brasil

    Ae pessoal, sei que é necromancia ressucitar esse tópico, mas o assunto realmente é bom! Alguém aqui do fórum é gaúcho e pratica arco?? Eu faço parte de uma arqueria no interior do RS. Fazemos arcos por lá.:D
  2. Obiwan Kenobi

    Destino ou acaso?

    Achei muito interessante essa relação que você levantou e concordo que definitivamente essa é uma questão que dificilmente terá respostas, mas gostaria de propor uma outra alternativa que pensei. No Silmarillion, Tolkien conta no Ainulindalë a criação de Arda apartir da canção dos Ainur. Na...
  3. Obiwan Kenobi

    Origem dos Seres da Terra-Média

    Não sei se ficou muito bom esse post, mas espero que tenham gostado. Se tiverem alguma outra informação para adicionar, por favor, digam.
  4. Obiwan Kenobi

    Origem dos Seres da Terra-Média

    Olá pessoal aqui da Valinor! Antes de mais nada, gostaria de desejar a todos aqui um excelente 2009! Escolhi este tema para comentar um pouco sobre a origem dos seres que compõem o universo de Tolkien. Se os moderadores acharem que este assunto pertence a outra seção do fórum, por favor...
  5. Obiwan Kenobi

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27] Hehehe Num site sobre Senhor dos Anéis, Caverna do Dragão sempre vai sair na frente. :D
  6. Obiwan Kenobi

    Filmes de Vampiros

    1°.Drácula de Bram Stoker - pelo melhor desenvolvimento do personagem. 2°.Entrevista com o vampiro - bom filme, mas não melhor que o primeiro. 3°.Van Helsing - pelo fato de ser uma adaptação para o gênero de ação bem legalzinha. 4°.Só para avacalhar um pouco... qual é aquele filme que o...
  7. Obiwan Kenobi

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Olá! Bem, parece que ressucitaram este meu post! Deve ser algum milagre natalino! Hehehe Pois bem, vamos reabrir o debate então! Realmente concordo com o fato de que ninguém sequer imaginava o que era pólvora quando a fortaleza foi construida. Então ter um buraco numa muralha de fato não...
  8. Obiwan Kenobi

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Oi pessoal, Muito obrigado pela colaboração nesse post! Realmente o Nómin se puxou com a réplica! Hehehe Durante a semana não tenho muito tempo pra postar alguma coisa por aqui, mas próximo final de semana esperem pela parte II! :D
  9. Obiwan Kenobi

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    É, muito provavelmente Aragorn poderia ajudar a montar o contra-cerco, mas não podemos esquecer que o rei só começa a levar ele a sério após a batalha. Então podemos trabalhar com a possibilidade dele ter feito sugestões e o rei não tê-las ouvido.
  10. Obiwan Kenobi

    Adivinhas no Escuro

    Viva! Enfim mais uma sombra cai perante os eforços dos povos da Terra-Média! Rejoice!!
  11. Obiwan Kenobi

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Bem, antes de mais nada, gostaria de agradecer ao pessoal por colaborar com a suas opiniões. Pois então que comece o debate!:D Como assim, raramente? Minar o campo de batalha é prática comum desde os tempos do Império Romano. Aníbal, o general cartagianês que liderou tropas contra Roma...
  12. Obiwan Kenobi

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Bem, antes de mais nada quero dar um olá para todos. Como podem ver, não sou um membro muito ativo do fórum, mas vejamos se conseguimos mudar isso... Antes de começar, só quero deixar claro que escolhi postar este artigo na seção dos filmes porque a adaptação dos livros, ao menos no sentido...
  13. Obiwan Kenobi

    Adivinhas no Escuro

    Ué, nunca ouviu falar em metáforas??
  14. Obiwan Kenobi

    Adivinhas no Escuro

    Há! Nada como fãs de Star Wars se multiplicando por comunidades Tolkienianas! Hehehe Hehehe O desespero está começando a tomar conta dos habitantes deste fórum! Alguém precisa acabar com o reinado de terror da Daewen! Vamos povos livres da Terra-Média! Juntos derrotaremos esta nova...
  15. Obiwan Kenobi

    Adivinhas no Escuro

    Que tal o Rio Anduin?? Tessourosss meu precciosso... Se é que me entendem

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo