• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por O_Voga

  1. O_Voga

    Olifante

    Tipo assim, é massa quando o olifante aparece derrubando tudo e saindo no meio da confusão. Não percebi nada estranho na passagem (a não ser o olifante é claro :mrgreen: ). Você achou precipitada ou muito repentina a aparição do "bixinho" ?
  2. O_Voga

    Sauron.

    Gente, É claro que ele tinha corpo ! Ele foi derrotado por Isiuldur. Então ele retomou forma em Dol Gudur como o Necromante. Então o Conselho branco o expulsou do sul da floresta das trevas e ele foi para Mordor. Lá o Fedegoso do Gollum viu a mão dele com os quatro dedos (SdA: AdT ; O portão...
  3. O_Voga

    Qual o lance entre Gollum e Laracna?

    Acho que prá Laracna era melhor um Orc mesmo era mais suculento :lol: Fico imaginando o Gollum dizendo: - Laracnasinha boazinha, ajuda noiiiisss. Gollum trazer hobbitses gordinhos. :lol:
  4. O_Voga

    Sauron.

    Acredito que o "Olho de Sauron" no SdA é uma ilustração da permanente vigilância do mal em busca de seus interesses. Como Sauron colocava toda sua vontade em busca do Anel, Ele podia ser sentido como um grande Olho a varer a terra em busca do Um. :D
  5. O_Voga

    J.R.R Tolkien & C.S. Lewis

    Então Gabriel você acha que Tolkien não foi influenciado de alguma forma por Lewis ? Será que os dois não conversavam sobre suas histórias ? Gosto de pensar que um ajudou o outro a enriquecer seus mundos. Isso pode soar até um pouco "blásfemo" para aqueles que levam o universo Tolkeniano muito a...
  6. O_Voga

    J.R.R Tolkien & C.S. Lewis

    Eu já sabia da amizade entre Tolkien e Lewis mas não sabia de nenhuma influencia entre as obras deles um no outro, até que meu amigo disse ter encontrado um ponto em comum: A forma como os dois dizem que seus mundos são criados, as canções. Existe mais pontos em comum entre Lewis e Tolkien ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo