• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por O Tûk

  1. O

    Mistério sobre o fim de Saruman revelado no Gameboy?

    Vou arriscar...Saruman deve ter caído da torre da seguinte forma: Ele discute com Gríma daí Gríma deve ficar furioso e jogar o palantír pela janela, então Saruman vai tentar pegá-lo e Gríma dá um empurrão nele, para ele cair... :lol: Deve ser mais ou menos isso...Mas como já falaram que...
  2. O

    Saruman fora de O Retorno do Rei

    Eu queria dizer pro povo que eu não estou bravo com o Peter. Com certeza ele vai dar um jeito nisso no filme, como fez com os outros ao tirar partes importantes, como disseram o pessoal de cima...Mesmo assim acho que todo mundo deve ter achado frustrante isso!!! Era uma de minhas partes...
  3. O

    Saruman fora de O Retorno do Rei

    :( Agora já me recuperei um pouco...mas mesmo assim ainda estou nervoso...aquela cena no filme dá um ar de que nem tudo se resolve com porrada... Bom, de qualquer forma, assim como todo mundo daqui, acho muita injustiça não lançarem a versão extendida por aqui...snif... :( Também, mesmo...
  4. O

    Saruman fora de O Retorno do Rei

    :x ARGH! Que raiva!!!!! Eu não acredito que tiraram um dos melhores momentos de Gandalf....aquela parte era muito louca!!! Q raiva viu...Ah! E grande coisas aparecer na versão extendida...a primeira nem chegou aqui ainda né? AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! TO FURIOOOOOSSSSSOOOOOOOOOO!!!!! :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo