• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por O Sujo de Sangue

  1. O Sujo de Sangue

    Direitos das mulheres

    Uma coisa é certa: pros caras terem que aprovar uma lei pra obrigar a mulher a fazer amor, é porque esses barbudos devem ser ruins de cama pra caramba. Seria mais eficaz fazer uma campanha informativa de saúde pública. Alguma coisa como: "Prazer, eu sou o clitóris. Vamos brincar um pouco?" E...
  2. O Sujo de Sangue

    Aparelho para intimidade à distância é testado

    Só brinco se eu puder usar o sabre vermelho igual o do Darth Vader. Agora sério mesmo, apostar num projeto desses é dar um "tiro no escuro". :hahanao:
  3. Imported Item

    Imported Item

    A fonte
  4. Meramente ilustrativa

    Meramente ilustrativa

  5. O Sujo de Sangue

    [L][O Sujo de Sangue][Íntegro]

    INTEGRO Henry era líder de uma comunidade judaica. Já tiozão, uma vez ouviu um sujeito de chapéu e cachinhos dizer para seu filho: “você tinha que ser como o Henry. Esse sim é um exemplo de caráter”. Ainda jovem, destaque nos grupos de estudo das palavras sagradas, a integridade de Henry era...
  6. O Sujo de Sangue

    Mais Estranho que a Ficção (Stranger Than Fiction, 2006)

    Contêm Spoilers: O que mais me impressionou foram as narrativas que se entrecruzavam. Por horas era assumida pela narradora em primeira pessoa. Quando essa voz cala, porém, a história continua, e pode se imagiar ela onipresente. Isso é simplesmente genial. Enquanto uma ação qualquer é...
  7. O Sujo de Sangue

    Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

    Bacaninha o coitado. Um pequeno drop de entreterimento. Tem lá suas piadinhas. Spoiler: Gostei da Elizabeth (Keira Knightley) pagar um pau pro Jack. Mas acho que o triângulo tem tudo pra ficar clichê cocô mole no próximo. Um bom filme do gênero, porque pra mim foi mais pra comédia do que...
  8. O Sujo de Sangue

    Não ao HEXA

    Êeeeeeeee! O Brasil perdeu! Agora os pobres vão voltar a se preocupar com a sua fome! :joy:
  9. O Sujo de Sangue

    Não ao HEXA

    Re: Não ao HEXA. :lol: Mano, tava com saudade de ler um tradicional post da Prímula. Não que você não mude, Prímula, muito pelo contrário, minha querida, mas essa sua essência de sábia budista, tão linda, isso é intrínseco teu! :obiggraz: Gente, essa é a Prímula, uma figura dos altos...
  10. O Sujo de Sangue

    Não ao HEXA

    Re: Não ao HEXA. Sinceramente, eu acho simplesmente ridícula essa postura contra o Brasil. Pois se acham que na época de copa do mundo todos ficam ignorantes, pois eu acho que ela serve de desculpa para todos os pseudointelectualóides virem com esse discurso gasto da alienação que acompanha...
  11. O Sujo de Sangue

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Pablo]

    Eu consegui imaginar uma animação certinho. Queria muito ver o desenhozinho que montei na minha cabeça. =] Imaginei até a trilhazinha.
  12. O Sujo de Sangue

    [O Sujo de Sangue][O Prisco]

    Quem falar que não gosta de elogios é um viado =] Sei que pra ler esse texto são pelo menos 10 minutos do dia. Se a pessoa ainda tem a capacidade de reservar mais 1 postando algo sobre ele, no mínimo temos que nos sentir lisongeados. Ninguém dá mais tempo pra ninguém. :geel:
  13. O Sujo de Sangue

    Joe Coleman

    E aí? Quem conhece o sujeito? "Joe Coleman é um dos artistas visuais mais contundente da atualidade. Su amistura de elementos religiosos com o mundo violento e miserável dos excluidos de toda espécie conquistou um lugar exclusivo na área em que quadrinhos e artes plásticas se encontram. Desde...
  14. O Sujo de Sangue

    [GALERIA DE ARTE] Arte Digital

    Olá. Então, eu trabalho como designer e talz. Esse mês saiu um trabalho meu, um caderno especial (Badulaque) para a TPM (Trip para Mulheres). É curioso pra mim ter a noção de que assino meus trabalhos como Renato Sujo. O Sujo é uma coisa que veio daqui da Valinor. Sujo acabou virando meu nome...
  15. O Sujo de Sangue

    [L][Dr. Estranho] [Estranhas Crônicas]

    Do caralho. Douglas Adams fez bem pra sua cabeça, chapa. Lapida essa predisposição que pode servir pra alguma coisa além de tirar sarro. (Mas não para de tirar sarro é bem dai que vem o bagulho).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo