• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por £O®d S@u®oN

  1. £

    Vc gosta do seu nome ?

    eh sim, na seção de Meu Nome... na Valinor tem o seu nome em hobbit, e o meu sobrenome eh ladeira
  2. £

    O que é melhor: ser homem ou mulher??

    Ser homem eh melhor eu axu, naum precisa sentar pra mijar!
  3. £

    Vc gosta do seu nome ?

    O, durub, se vc dissesse seu nome ia ser bem ineteressante
  4. £

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Eu já sei que o mundo vai acabar, a questão eh o tempo mesmo, mas eu acho que eu tenho bastante coisas pra fazer nos próximos 7,5 bilhões de anos.
  5. £

    Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

    A Narya jah eh profissional!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas eu vi hj no jornal que a epidemia eh viral e o virus demora mais tempo fora do corpo e os sintomas sao diferentes da bactéria. Parece que o olho fica todo vermelho e dá a sensação de que tem areia e a pessoa não quer mta...
  6. £

    Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

    Vcs ouviram da onda de conjuntivite? Eu soube que ela se alastrou por Santa Catarina e está entrando no Rio Grande do Sul. São 24.000 catarinenses com a doença e mais de 6.000 gaúchos na região das missões. Alguém sabe outro estado que esteja infectado? Alguém sabe como evitar? Por favor...
  7. £

    Coisas de Família

    A minha família naum tem emoção nenhuma, eh td mundo separado e soh tem gente velha! Eu soh sou amigo de um primo, uma prima e da minha irma, o resto eh velho demais!!! Mas minha família naum tem disso naum, mas tem famílias que tem uns tabus engraçados, tipo a minha professora de ciências...
  8. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    que bom, finalmente alguem deu um bom motivo, obrigado sub-zero mas eu criei o topico pra saber quem me odeia antes de eu ser banido, pq eu sei q vou, entaum eu estou aproveitando meus ultimos momentos aki jah q eu sempre me comportei (nem sempre) desde o dia em que me inscrevi em agosto do...
  9. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    vc soh naum criou ainda pq eh MAIS idiota q o melkor, se fosse mais intelignte vc criava o tópico então
  10. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    entender o q? a sua msg idiota?
  11. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    isso naum eh motivo pra me odiar!!!
  12. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    uahahaauahuauhauhuhauhahuauhahuauh eu acho que eu nunca ri tanto na frente de um computador, vamos lah, vcs naum deram motivos concretos para me odiar, que kero mais detalhes.
  13. £

    100 minas

    vc nem deve saber o q eh isso, seu nerdzinho
  14. £

    kem odeia eu, o Më£Kö®

    kem me odiar fale aki e de o motivo pra mim responder por favor!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo