• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por O Mago

  1. O

    GOLDEN AXE

    Idem
  2. O

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Claro que nÃo, porque você acha isso? :o?: Para condestavel: Certo condestavel, mas não se esqueça que uma dica que sempre foi valida para qualquer mestre em qualquer RPG foi sempre tentar deixar a coisa o menos matemática possivel. Se você quer matemática no seu jogo, tudo bem, a...
  3. O

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    O que eu acho meu amigo? O que eu acho é simples: Você está usando o sistema de evoluções do sistema CODA de forma ERRADA. Eu entendo exatamente o que quer dizer quando diz que é mal feito um sistema que você evolui e fica mais forte. Mas o CODA NÃO é assim! Se você prestar a...
  4. O

    Interpretando um clérigo sem divindade.

    Um exemplo de um clérigo que não segue um deus especifico é o kit do Tormenta "Clérigo do Panteão" também conhecido como "clérigo dos deuses". Ao contrario dos outros clérigos ele serve "aos deuses", ou seja, todos os deuses do Panteão. Isso seria um exemplo perfeito de um clérigo sem deus...
  5. O

    Porque eu odeio Card Games...

    Aleluia..................Aleluia...................Aleluia Não imaginem que o grande Iluvatar tivesse uma possição tão parecida com a minha. Palmas: :clap: :clap: :clap: Você tem meu apoio total Eru. Pra mim, card game não tem nada haver com RPG! NADA! Começando pelo nome...
  6. O

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Poxa Stein em que pagina do livro ta isso? Pode ser que não passe de um exemplo de que o personagem não tem que carregar quilos de armadura se for naquela parte do cpitulo para narradores. Mas eu não me lembro disso. Diga a pagina por favor...
  7. O

    Equipe de RPG para a Valinor

    Você, tem meu total apoio Eru. Vou até me ajeitar aqui e preparar versões mais bonitas do Pergaminhos do Istari em forma de revista como arquivo de Word.
  8. O

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Pavanelli Ar-P. As respostas para as duvidas de vocês eum exemplo de unidade são mostrados em Pergaminhos do Istari numero 1. Vejam o topico adequado. E Pavanelli. Use a tabela de unidade do livro para criar suas proprias unidades
  9. O

    Personagens da Guerra do Anel

    É uma péssima ideia. Vocês até hoje não aprenderam nada? O importante não é ter um personagem que poderia rivalizar com Gandalf e sim gostar de intrepretar o personagem. O maior problema é que muitos RPGistas esquecem que estão jogando RPG (Jogo de interpretação) e acabam tratando um...
  10. O

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    O Pavanelli e o Slicer ja disseram tuo o que eu ia dizer. É ridiculo você acordar no dia seguinte com o dobro da força. A uma menção no livro dizendo que os pontos não podem ser acumulados, ou você gasta ou os perde.
  11. O

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    E para aqueles que quiserem discutir sobre o SdA RPG (CODA) eu aviso: "Sou um defensor do SdA RPG, que controla o sistema CODA. Você não pode passar" :lol: :lol: :lol:
  12. O

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Stein. Onde diabos você viu no livro SdA RPG que os anões podem começar com cotas de mithril? A unica menção as cotas de mithril em termos de jogo no livro é a tabela de armaduras onde mostra o valor de proteção da cota para fins de calculos. Outra coisa. O SdA RPG não é perfeito...
  13. O

    Saga e Esplendor #0

    Pois é pessoal, vamos postando ai...
  14. O

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Esta atrasado amigo, o SdA RPG (CODA) ja tomou o lugar do MERP faz algum tempo. E tem feito um trabalho como sistema em si melhor na minha opnião. Não quero desvalorizar seu trabalho e muito menos desanima-lo mas: Quem vai querer MERP?
  15. O

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Muitissimo obrigado Slicer. Mas nunca imeginei que a decipher toive-se cometido tantos erros. Mas tudo bem. A maioria dos erros pelo que deu para perceber são bem faceis de se resolver ou obveis sendo assim só usar o "Bom senso". Outros erros são quase irrelevantes ou inrrelevantes. Mesmo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo