• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por O Lobo

  1. O

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Alguém já leu "Os Pilares da Terra" de Ken Follet? :o?:
  2. O

    Alemães preferem as obras de Tolkien do que a Bíblia

    Eu teria que primeiro analisar o conceito de obra literária. O que é obra literária? Qualquer livro? Se é qualquer livro, faz sentido que o Senhor dos Anéis seja considerado mais legal. A Bíblia tem trechos MUUUUITO chatos, mas trechos bem legais e totalmente desconhecidos no velho testamento...
  3. O

    II Estrelas de Valinor

    Que saco... tô fora de tudo quanto é lista, sumido e com saudade do pessoal... :osigh: meu e-mail tá uma caca... Acho que nem indicação eu recebo esse ano na Valinor Filmes... :tsc: Bicampeonato foi-se! Até pra indicar eu tenho problemas! Sigam meu conselho, crianças: não deixem que as...
  4. O

    Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

    Mas afinal, quantos anos tem o Ian Holm? Quantos anos tem o Ian MacKellen? Eu sei que eles não são ciranças, mas também não estão morrendo... né?
  5. O

    Versões Estendidas das Versões Estendidas???

    Não passou pela cabeça de ninguém que as cenas deixadas de fora são realmente inadequadas para qualquer história, seja estendida ou normal? Não digo que sejam cenas erradas, mas simplesmente inadequadas. Por exemplo: uma seqüência ótima de Éowin encarando as paredes da caverna de Helm's Deep...
  6. O

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    Ué! Eu já tinha mandado essa notícia há um certo tempo, por aquele esquema de enviar notícias... :o?: BOICOTE, BOICOTE!!!! :x Mandei o linke e tudo pô!
  7. O

    Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

    AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! É NÓIS NA FITA!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! :lol: FALA SÉRIO!!!!!!! ufa! Parabéns Lordpass, mandou bem!!!!! PARABÉNS PRA MIM!!!!!!! Yupiiii!!!! E parabéns a todos os vencedores e participantes, por terem na lista alguém...
  8. O

    Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Filmes (trimestre)

    EEEEEEEIIIII! Olha a captação indireta ilegal de votos! Vamos manter a coisa limpa e justa. temos que aprender essa ligação dos Lobos, que são sempre justos, além de serem criatura adoráveis, porém sarcásticas, mas sempre participativas.
  9. O

    Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Filmes (trimestre)

    Pô, tô achando o máximo os votos que eu recebi, mesmo. Já tinha manifestado a alegria lá na lista só pela indicação, e é legal ver que o sarcasmo gera votos. Só preciso descobrir uma maneira de ganhar dinheiro com isso :roll: Vou citar tanto a Las quanto o Duque: vamos votar, pessoal! Se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo