• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Numenorian

  1. N

    Vida de Tolkien

    pow num sei se este éh o lugar certo para postar éh q estou fazendo uma monografia sobre tolkien q visa falar sobre sua vida e talz e num sei por onde começa queria sabe se vcs poderiam passar links com sua biografia etc... e etc... isso se num for pedir de mais né, mais de qlqr forma vlww :wink:
  2. N

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Apesar de ainda não ter lido o silma :( , ouvi mt falar de Turin e suas "façanhas" e pelo q eu ouvi axo q ele merece o titulo de homem mais forte do mundo Tolkien
  3. N

    Quém é o mais forte?

    Entre Aragorn e Boromir, eu acho q Aragorn levaria a melhor pois ele tem mt experiencia em combates e o fato dele ser o rei de Gondor deixaria qualquer adversário nervoso
  4. N

    Quem é mais velho? Barbarvore, ou Tom Bombadil?

    com certeza é o Tom, como já foi dito ele viu melkor chegar em Arda axo q isso já é o suficiente
  5. N

    Tom Bombadil e Fruta D'Ouro

    Tom Bombadil e Pingo D'Ouro Como Fruta D'Ouro disse: "Ele é" :wink:
  6. N

    Elfo mais inútil

    Com certeza eu axo a Arwen, pow ela só sabe fikar choramingando e acaba q num faz nada, e esse negócio de fika chorando pelos cantos enche o saco :aham:
  7. N

    Por que Gandalf nunca vai ao leste?

    Eu axo que porque Mordor fika para o leste, e cá entre nós, quem gostaria de fazer uma visitinha a Mordor e ainda ganhar um nome lá ? eu axo que nem Gandalf gostaria hehehehehehe :lol:
  8. N

    tom bombaldil(se é assim que se escreve)

    Tom era do tamanho de um hobbit pelo q eu me lembre, ele está na TM desde a criação de Ëa eu axo e o resto naum se tem resposta pois tom é um dos personagens sem respostas que Tolkien deixou para nós fãs
  9. N

    Orcs escravos....

    Saruman deve ter feito chantagens ou ofereceu-lhes alguma coisa de interesse deles sei lá ... :tsc:
  10. N

    magos

    eu nunca vi nenhum mago que seja denominado assim, mas o título de mago branco vai para o mago mais sábio e forte pelo fato do branco ser a cor que reflete todas as cores (eu axo que é alguma coisa assim :o?: )
  11. N

    Criaturas Tumulares

    A tá vlw !!!!!!!!!!!! :oops:
  12. N

    Criaturas Tumulares

    Como são essas criaturas e á que raça eles pertencem (se é que se pode denominar alguma raça para eles hehehehehehe) ?? Vlw !!!!!!!!!!!!
  13. N

    Se Finwë voltasse...

    Axo q eles voltam com um corpo diferente mas sobre voltarem bebê eu naum sei
  14. N

    Elfos Revivem

    Sim. Quando os elfos morrem suas almas vão para mansão de mandos onde se recuperam, e axo que eles só voltam a vida se lhes for permitido por algum superior (algum Vala talvez)
  15. N

    oq aconteceu com os outro 3 maiar ?

    Eu axo q Radagast deve ter fikado na floresta das trevas cuidando da fauna e da flora (é só uma hipótese)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo