• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Númendil

  1. Númendil

    E se Eru não tivesse permitido a existência do anões?

    Nao teria havido Moria e nem outro jeito da Comitiva do Anel atravessar as montanhas sombrias, a nao ser pelo sul onde teriam que passar por Isengard, onde provavelmente teriam sido pegos por Sarumam. Provavelmente quando Smug, o dourado decesse do Urzal Seco ele atacaria outro Reino (...
  2. Númendil

    Dunedains

    Nao, eu acho que eles nao eram comandados por ninguem em particular, tambem que eles deviam ser como uma especie de "cla". Mas e claro que eu suspeito, que com certeza eu deva estar errado.
  3. Númendil

    Localização dos faróis de Gondor

    O Atlas eu nao sei se foi aprovado, mas se nao tivesse sido (talvez pelo filho do Tolkien) nao teria sido publicado.
  4. Númendil

    2007, ainda

    Re: 2007, em diante E pode ser ai onde voce mora porque onde eu moro nao e nao.
  5. Númendil

    Dúvida sobre Tom Bombadil

    Eu acho que o Tom Bombadil conhecia mesmo quem usou aquele broche, e disse "Bela era aquela..." E deveria conhecer as outras pessoas que moravam pela redondeza, afinal de contas ele morava ali desde muito tempo atras. E pelo que eu acho antes dos tumulos nao haviam ainda as criaturas tumulares...
  6. Númendil

    Localização dos faróis de Gondor

    Olha no livro "O Atlas da Terra-media" tem todos com nome e tudo.
  7. Númendil

    Qual é melhor? "Anjos e Demônios" ou "O Código Da Vinci"?

    Re: Qual é melhor? Anjos e demônios ou da vinci? Eu li os dois e achei o Codigo da Vinci melhor que o Anjos e Demonios,o Codigo da Vinci e bem mais impolgante que o outro, tem mais açao e tudo o mais. Pelo menos eu acho...
  8. Númendil

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    To terminando o Cartas de J.R.R Tolkien...
  9. Númendil

    Qual a mitologia que Tolkien criou?

    Eu acho que dizer que ele criou uma mitologia e so um jeito de falar que ele criou uma historia detalhada,que criou um universo paralelo ao nosso e que continua popular ate os dias de hoje.
  10. Númendil

    2007, ainda

    Re: 2007, em diante Eragon 60 Recomendo...
  11. Númendil

    Radagast, o Castanho

    Se eu nao me engano a Yavanna pediu pro Conselho em Valinor pra deixar o Radagast vim junto com os outros para que houvesse alguem junto dos magos que amasse os animais e plantas... Desculpe mas e so disso que eu me lembro por enquanto...:D
  12. Númendil

    Censo Valinor 2007

    Esse ano, estou lendo Cartas de J.R.R. Tolkien.Ganhei de presente...:joy:
  13. Númendil

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? To boiando...
  14. Númendil

    Corte de gastos revoltante da Nasa!

    E verdade, eu acho que a nasa esconde muito das pessoas ainda...como por exemplo a viajem pra lua nao acredito que tenha acontecido. Tambem acho que e de suma importancia a descoberta de vida la fora para provar que nos nao estamos a sos.
  15. Númendil

    Infidelidade entre os elfos

    Mas sobre casamento por interesse eu acho que tem um sim.Nao tem um rei de numenor que se casou com a rainha para virar rei (me corrijam se eu estiver errado)? Mas e claro que e um humano...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo